Podolski veste o filho com camisa do Fla e empolga torcedores em redes sociais

Compartilhe com os amigos

Desde a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, o alemão Lukas Podolski é sonho da torcida rubro-negra por conta da forte identificação que o atacante teve com o clube. Quanto anos depois, o “amor” parece ter continuado. Em foto publicada pelo atleta em suas redes sociais, seu filho está com o Manto Sagrado e, ao seu lado, o troféu da Copa do Mundo daquele ano. Veja a publicação abaixo:

Rapidamente a torcida rubro-negra tomou conta do Instagram oficial do camisa 10 do Vissel Kobe, do Japão. Mensagens que vão desde “ídolo” a “vem pro Mengão” dão pra ser notadas sem ter que fazer muito esforço. Vale ressaltar que Podolski vem utilizando de vestimentas do Mengão desde quando levantou a taça mais cobiçadas entre os países – Copa – e de forma espontânea e corriqueira.

Aos 33 anos de idade, Lukas Podolski joga na primeira divisão da liga japonesa por um dos clubes mais tradicionais. Ponta esquerda de origem, o craque atua também como meia e centroavante. São 12 jogos na atual temporada e cinco gols marcados. Seu valor de mercado gira em torno de 2,5 milhões de euros, pouco mais de R$ 11 milhões de acordo com o Transfermarkt.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu quero saber o que o Flamengo vai fazer com dinheiro de Vinicius Jr… só tô vendo o Flamengo querendo compra jogadores em CUSTO zero .. E no pega nenhum um Jogador de Peso…a afff pelos menos. Fazem que nem o são Paulo que tá dando orgulho a nacao deles … o Flamengo com dinheiro que tem era ora ter pegado ums 2 Jogadores de Peso..

  • Dá pra contratar. Seria uma bomba de markting e um bom reforço.

  • Sou mais esse alemão Lukas podolski no Mengão que esse tal de Bebel.

  • Como são as pessoas : Podolsky parece ser mais flamenguista que o Moser. Alguém tem que mandar o Moser calar a boca. Vai prejudicar o Flamengo.

Comentários não são permitidos.