Podolski volta a publicar foto com camisa do Fla, e torcida vai à loucura

Compartilhe com os amigos

Desde a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Lukas Podolski é sonho da torcida rubro-negra por conta da forte identificação que o atacante teve com o clube. Quatro anos depois, o “amor” parece ter continuado. Alguns dias após publicar uma foto em que seu filho está vestido com o Manto Sagrado, o alemão colocou outra em que veste a camisa rubro-negra no Rio de Janeiro. A foto foi tirada em 2014, durante a Copa do Mundo. Veja a publicação abaixo:

Rapidamente a torcida rubro-negra tomou conta do Instagram oficial do camisa 10 do Vissel Kobe, do Japão. Mensagens que vão desde “ídolo” a “vem pro Mengão” dão pra ser notadas sem ter que fazer muito esforço. Vale ressaltar que Podolski vem utilizando de vestimentas do Mengão desde quando levantou a taça mais cobiçadas entre os países – Copa – e de forma espontânea e corriqueira.

Aos 33 anos de idade, Lukas Podolski joga na primeira divisão da liga japonesa por um dos clubes mais tradicionais. Ponta esquerda de origem, o craque atua também como meia e centroavante. São 12 jogos na atual temporada e cinco gols marcados. Seu valor de mercado gira em torno de 2,5 milhões de euros, pouco mais de R$ 11 milhões de acordo com o Transfermarkt.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por mim ele tem carta Branca.

  • Hoje com esse futebol Brasileiro q temos aí , qualquer jogador q tenha uma certa qualidade joga até os 50 anos. Ainda mais jogador vindo da Europa!

  • Seria o marketing perfeito, e se o cara jogar metade do que eu já assisti, já vale todo o investimento, que provavelmente ainda seria mais em conta do que no caso do Babel.

  • Apenas alguns dados do Podolski para o Centro de Inteligência do Flamengo, nos dois último clubes. Gatasaray 75 jogos com 34 gols (media maior que guerreiro) e 18 assistências os dados também são maiores que o do Babel no mesmo campeonato Turco. No Vissel Kobe 30 jogos e 10 gols e 4 assistências, mesmo se tratando de um novo clube os dados são muito bons. fonte dos dados site Transfermarket.

  • Desde de 2014 tem mostrado afeto pelo Mengão, de forma gratuita, mas o TAL Centro de Inteligência do Mengão e o seu Rodrigo Caetano nunca se preocuparam com isso. O Galatasaray PAGOU 2,5 DE EUROS ao Arsenal em 2015, mesmo em 2014 ele tendo sido campeao mundial e derramando amores pelo mengão a diretoria nao fez proposta. Depois em final de contrato o Vissel Kobe o contrata e o TAL CENTRO DE INTELIGENCIA e o Sr.Rodrigo Caetano e Diretoria mais uma vez deixaram passar a oportunidade.
    É um jogador campeao mundial, MUITO mais consolidado que o tal do BABEL, patrocinado pela Adidas, seria uma ótima peça para a visibilidade internacional do Flamengo.
    Assim como o Julio Cesar falou que o Flamengo nunca o procurou, o Flamengo perdeu e perde a oportunidade de trazer o Podolski.

  • hoje ele não esta jogando bem. Craque é forçar a barra. Bom jogador, que atua mais no meio. Caro, salários acima de um milhão. Pelo preço de mercado é até “barato’, mas e a multa rescisória? Deve ser bem alta. Ele parece ter muito carinho pelo fla mesmo e tem recebido o mesmo, pode até querer um dia vir, mas no momento não acho prioritário. Jogador de 33 anos, caro…não valeria a pena, salvo por marketing e só.

  • Lukas Podolski jogou muito… mas com 33 anos já não é possível ter o mesmo vigor físico! Não a toa está no futebol japonês. Mas se fosse um bom centro avante poderia suprir uma carência criada por Henrique Dourado! Seria melhor que a incógnita Uribe! SRN

    • se queriam o Babel de 31 sem identificação alguma com o mengão, pq não o Podolski com 33??? Seria muito melhor para a visibilidade da marca Flamengo.

  • Esse transfermarkt deveria dar o valor da multa rescisória e não o possível valor no mercado!

Comentários não são permitidos.