Polícia Militar determina troca de ingressos obrigatória para jogos eliminatórios no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Por determinação do Estado Maior da Polícia Militar, todos os sócios-torcedores do Flamengo deverão retirar seus ingressos para as próximas partidas do clube pela Conmebol Libertadores e pela Copa do Brasil no Maracanã, contra Cruzeiro e Grêmio, nos dias 8 e 15 de agosto, respectivamente. A medida de segurança da PM se estende para demais duelos mata-mata deste ano: não será mais permitido o acesso de associados do Nação Rubro-Negra com cartão-ingresso em jogos eliminatórios no estádio em 2018.

Assim como aconteceu na partida contra o Emelec, em maio deste ano, foi montado um esquema especial de operação para garantir a segurança dos torcedores. Sabemos que tal mudança gera transtornos e, pela preocupação com o conforto e a facilidade na compra e acesso ao estádio pelos rubro-negros, divulgaremos em breve os pontos de troca para sócios-torcedores e público geral espalhados por toda a região metropolitana do Rio de Janeiro, que funcionarão a partir do dia 1º de agosto para a partida contra o Cruzeiro, e do dia 8 de agosto para o duelo com o Grêmio, com horários estendidos – incluindo pontos na Rodoviária Novo Rio e no Aeroporto Santos Dumont, para facilitar a retirada para os torcedores que vêm de fora do Rio de Janeiro.

Reiteramos o compromisso do programa Nação Rubro-Negra de sempre buscar facilitar a vida do torcedor, que é o bem mais valioso do Clube de Regatas do Flamengo, e nos colocamos à disposição para solucionar quaisquer dúvidas através dos nossos canais de atendimento.

Reprodução: Site oficial do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • palhaçada

Comentários não são permitidos.