Portal especializado em jovens talentos projeta Real Madrid com Vinicius Jr de centroavante

A boa fase do Flamengo deve-se, além de Mauricio Barbieri, aos jovens talentos da base, que agarraram a oportunidade e hoje são unanimidade entre os torcedores. Porém, um desses jogadores criados no Ninho do Urubu, merece atenção especial: trata-se de Vinicius Júnior, hoje, ex-jogador do Mengão. O ex-camisa 20 já está a caminho do Real Madrid e deixou o clube na primeira colocação do Campeonato Brasileiro e foi o goleador da equipe no ano, que ainda nem terminou.

A bom momento no Brasil faz o atacante ser recebido com bons olhos pela torcida do clube merengue. Em redes sociais, há diversas escalações em que ele já chega como titular absoluto, mas, na maioria delas, em uma posição que não foi testada por Barbieri: fazendo papel de centroavante. O portal FootballTalentScout projetou a futura equipe. Veja abaixo:

Goleiro: Andryi Lunin
Laterais: Alvaro Odriozola e Theo Hernandez
Zagueiros: Víctor Chust e Jesus Vallejo
Pontas:
Rodrygo e Martin Ødegaard
Centroavante: Vinícius Júnior

Todos os atletas da lista já são do Real Madrid, que planeja uma reformulação total no elenco após saídas de jogadores renomados, como por exemplo Cristiano Ronaldo, que pode vestir a camisa da Juventus. Vinicius estreou como profissional em 2017, contra o Atlético-MG, em um Maracanã lotado. Reserva de Everton Cardoso, o garoto assumiu a titularidade no Mais Querido apenas este ano, quando Everton fora vendido para o São Paulo. Ao todo, o ex-camisa 20 da Gávea participou de 69 jogos e marcou 14 gols, além de ter dado cinco assistências.

Veja também

  • Só inverter Vinicius e Rodrygo. Esse último é mais centro-avante e finaliza melhor.

Comentários não são permitidos.