Possível venda de russo para o Chelsea pode ‘melar’ chegada de Vitinho

Nesta segunda-feira (16), o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, informou que o Flamengo acertou com o meia-atacante Vitinho, do CSKA. O clube carioca chegou no valor pedido pelo time Russo, faltando apenas entrar em acordo na forma de pagamento (clique aqui para mais detalhes).

No entanto, a negociação pode desandar. Segundo a imprensa internacional, o Chelsea está muito perto de contratar o meio-campista Aleksandr Golovin, também do CSKA. Além do clube inglês, o Mônaco, da França, também fez uma oferta para contar com um dos destaques da seleção russa na Copa do Mundo deste ano.

Mauro Cezar, na noite desta segunda (16), informou também que a saída do meia pode dificultar a saída de Vitinho da Rússia. Tudo porque ambos são destaques no time de Moscou e não há o interesse do CSKA de negociar os dois. No programa Linha de Passe, o jornalista detalhou sobre a negociação.

Enquanto o Rubro-Negro deseja pagar o valor pedido pelo CSKA de forma parcelada, os clubes interessados em Golovin pagariam no ato da compra. Com isso, os Azul-vermelhos — como também são conhecidos — preferem negociar Aleksandr, ao invés de se desfazer do jogador que é desejado pelo Mengão.

Na última temporada europeia, Golovin, de 22 anos, participou de 43 partidas, fez sete gols e deu seis assistências com a camisa do CSKA Moscou. Já Vitinho, de 24 anos, atuou em 46 jogos, balançou as redes adversárias em 12 oportunidades e deu nove passes para seus companheiros marcarem gols.

Veja também

  • Estou torcendo para que dê certo está contratação, temos jogadores de qualidade no elenco, não precisamos de fazer loucuras

  • Novela…o desespero não pode fazer o Fla dar um camião de dinheiro…aguardemos! Mas já tá chato demais!

  • A busca por visitas no site tá tão grande que tá ficando feio, ontem postaram que o Flamengo “acertou” com o jogador, forçando a expressão e a paciencia.

  • Acho muito dinheiro pelo Vitinho,opinião minha,mais um grande jogador

Comentários não são permitidos.