Principais da semana: Fla ganha reforço inesperado, acerto com Vitinho e proposta do Chelsea por Paquetá

Compartilhe com os amigos
  • Fla ganha “reforço” inesperado para o segundo semestre

Na última terça-feira (17), o atleta Fernando Uribe teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ficou apto para jogar pelo Flamengo. Além dele, outro rubro-negro teve sua situação regularizada para voltar a defender o Mais Querido: o meia Matheus Sávio. O jogador, inclusive, foi decisivo para o Fla no clássico contra o Botafogo, no qual marcou um gol e iniciou a jogada de outro, na partida que terminou com 2 a 0 para o Mengão [LEIA NA ÍNTEGRA].

  • Mauro Cezar: Flamengo acerta com Vitinho

A Copa do Mundo se encerrou e o Flamengo conta as horas para voltar a campo. Porém, a diretoria do clube ainda trabalha para reforçar o elenco, e a negociação pelo atacante Vitinho, do CSKA, voltou a esquentar. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, o Rubro-Negro já tem acordo com o atleta. Contudo, ainda falta acerto com a atual equipe do brasileiro. [VEJA DETALHES].

  • Chelsea deve fazer proposta próxima da multa rescisória de Lucas Paquetá

Após a venda de Vinicius Júnior, o atleta criado na base do Flamengo que mais chama atenção de clubes do exterior é o meia Lucas Paquetá. Até então, clubes como Milan, Juventus, Manchester City e Liverpool demonstraram interesse no jogador e, de acordo com informação passada durante o programa Os Donos da Bola, o Chelsea prepara proposta pelo jogador [SAIBA MAIS].

Veja também:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • acordo com o Vitinho ok, mas e com o CSKA? não adianta de nada

  • Deveriam segurar Paquetá, vai quebrar o time.

  • Esse papo de acerto com vitinho ta dando no saco já. O cube nao quer liberar então vira essa página e parem de ficar iludindo a torcida.

  • Esse negocio de Paquetá no Chelsea é pura mentira, cavada de empresário , Paquetá não está na lista de reforços do Chelsea, já estão até fechados com o meia Russo destaque na copa.

  • Boa noite!
    Sobre camisa 10, eu acho que temos na base. O Reinier, sub 20 já era para estar no grupo.
    Com todo o respeito e sem fechar questão sobre contratar ou não, acho
    que precisamos é deixar a base jogar.
    Tem cabimento deixar o Lincoln e o Thruller barrado?
    Matheus Sávio foi bem ontem, mas não confio mais. Já passou. Deixa os outros jogarem. Acho que precisamos de um técnico que tenha liberdade, coragem e capacidade de colocar no campo quem joga de fato. Ainda tem gente que acha que fama joga. O Abel e o Jorginho põe os melhores ou colocam no banco os medalhões que não estão bem. Não aceitam palpite e apadrinhamentos. Isto é: sabem se fazer respeitar como profissionais. Precisamos de comando em campo também. Para mim o Diego Alves poderia fazer isto.
    Abs…

Comentários não são permitidos.