Principal alvo do Fla, Vitinho se irrita e abandona estádio antes de companheiros de equipe

Compartilhe com os amigos

O Flamengo deseja contar com Vitinho ainda nesta temporada e fizera algumas propostas pelo jogador. No entanto, o CSKA não anda facilitando a negociação. Com isso, o clube russo participou de um amistoso contra o Yenisei na manhã deste sábado (21) e o atleta foi titular, porém, após ser substituído, ele não gostou nenhum pouco.

O desportista deixou o gramado bastante contrariado com a substituição do técnico Viktor Goncharenko e sequer o cumprimentou. O jogador foi direto para o vestiário da equipe, tirando a camisa do time no caminho e abandonou o estádio antes mesmo dos seus companheiros, não passando pela zona mista para conversar com a imprensa.

Segundo o Globoespoerte.com, Vitinho era o melhor em campo até ser substituído e quase balançou as redes adversárias em duas oportunidades. Em ambas foi parado pelo goleiro adversário, sendo primeiro em um chute de fora da área que buscava o ângulo e depois em uma cobrança de falta.

O Globo Esporte ainda buscou contato com os dirigentes do clube de Moscou, mas a assessoria de imprensa não quis comentar sobre o assunto e também não revelou nada sobre a negociação. Segundo a assessoria, eles não comentam sobre especulações e negociações em andamento.

Quando houver algo concreto, uma transferência, comunicaremos de forma oficial em nosso site —, informou a assessoria, em aspas retiradas do Globoesporte.com.

Vitinho nunca escondeu de ninguém que é flamenguista e, durante as suas férias, foi flagrado inúmeras vezes assistindo aos jogos do Mais Querido no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. Além disso, o jogador está inclinado a voltar a jogar no futebol brasileiro, mas os dirigentes russos fazem jogo duro e não têm interesse em negociá-lo.

Porém, o Rubro-Negro não desiste e fizera uma proposta de 10 milhões de euros — cerca de R$ 44,1 milhões na cotação atual — pelo jogador. Quantia no qual o CSKA pedira anteriormente. Contudo, o que está dificultando o desfecho dessa vez é a forma de pagamento. Enquanto o time de Moscou quer receber o valor total no ato da venda, o Mengão deseja parcelar. Então, mesmo alcançando o montante pedido pelos russos, a negociação ainda está longe de um final feliz para o lado da Gávea.

Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques da equipe Azul-Vermelhos — como também são conhecidos. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que o time realizou. Durante as partidas em que esteve em campo, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda. O jogador tem contrato com seu atual clube até junho de 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • So .queria saber onde foi parar o dinheiro do everton,jonas,hernane, restante do vinicus jr , e o que ta pra receber do mancuello

  • Cara arrumem o time pois quem deveria ser os titulares era Diego Alves ,Rever, Léo Duarte ,Rodinei,e René , volate eu jogaria com um volate restossedo Jean Lucas mas avaçando e o Cuellar e nosso cão de guarda a frente da zanga , Paquetá , e Diego Ribas sedo que o Paquetá pode se deslocar por ataque onde terá Uribe e guerreiro essa é minha opinião e treinado por favor dar chance a Lincon e ao Henrique o ceifador o cara dos pênaltis e tbm ao zangueiro truler que vem jogado bem

    • ainda bem que não é treinador, colocar Rever e Guerrero demais

  • Se o cara é destaque para o clube eles não podem vender parcelado. Cadê o dinheiro do Vini Jr? Se não vier estamos perdendo um ótimo jogador por culpa dos cartolas.

  • Quer comprar em 10 parcelas paga logo TD e traz o cara logo

  • Esses Russos são foda mesmo, o cara quer sair, o Flamengo tem a grana, e os caras não facilitam em nada…sempre, que se fala em jogador desses times Russos, pode esperar frieza e dificuldade. Bom é aguardar…ainda creio que venha, os caras vão acabar cedendo, o problema é que o prazo de inscrição do atleta vai apertando e isso pode dar ruim se os “chatos” Russos continuarem a fazer docinho…agora o Flamengo também quer em quantas vezes? Ninguém diz, creio que deve ser a perder de vista…ai complica tudo. É um rolo só. Quando tudo parece clarear tem uma merdinha…

  • Novela chata

  • Novela do crl , final disso td ,ele não vem e o Flamengo n vai conseguir contratar ng a tempo , é foda

  • Vitinho é quase um refém na Russia… Quer sair, o Fla quer pagar o que foi pedido pelo clube, e o CSKA não libera… Precisa mesmo criar problemas por lá para tentar liberação.

    • Essa novela ta tirando a gente so sério. Tomara q eles aceitem a prosposta do Fla

Comentários não são permitidos.