Problema técnico em avião faz apresentação de Vitinho no Fla ser adiada

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou o atacante Vitinho nesta sexta-feira (27) e esperava que o jogador chegasse na noite deste sábado (28) no Rio de Janeiro, para que pudesse ser apresentado oficialmente no domingo (29). Contudo, os planos tiveram que ser alterados.

De acordo com a assessoria de imprensa do Rubro-Negro, houve um problema técnico com o avião que trazia o jogador para o Brasil. Com isso, o atual camisa 14 da Gávea chegará horas antes do jogo contra o Sport no Rio, fazendo com que a apresentação seja adiada para a  próxima segunda-feira (30).

Se nos planos dos dirigentes estava que Vitinho fosse saudar os torcedores no Estádio Jornalista Mário Filho antes do cotejo diante dos pernambucanos, isso não será mais possível. A ideia agora é que o atleta vá ao gramado somente no intervalo do clássico interestadual, caso não haja mais nenhum atraso.

Vitinho vai assinar com o Mais Querido por quatro anos e o clube corre para regularizar o atacante na Copa do Brasil. A inscrição no torneio mata-mata vai até a próxima segunda-feira (30) e a diretoria se antecipou a alguns trâmites burocráticos, porém, ainda falta uma última etapa: a assinatura do contrato.

De acordo com o jornalista Raphael Zarko, do Globoesporte.com, a estreia do desportista pode acontecer já na próxima quarta-feira (01), contra o Grêmio, pelo jogo de ida da Copa do Brasil: “Com tudo dando certo (regularização etc), vai ficar à disposição de Barbieri para o duelo com o Grêmio na quarta pela Copa do Brasil #gefla”, escreveu o repórter em seu Twitter.

Antes do confronto diante do Tricolor Gaúcho, o Mengão entra em campo para encarar o Sport. A partida contra o time pernambucano está marcada para ter início às 21h45, horário de Brasília, na tarde deste domingo (29), sendo válida pela 16ª rodada do Brasileiro. O Flamengo é líder da competição com 31 pontos e, para não depender de outros resultados, precisa vencer o cotejo para que se mantenha na liderança.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Avião russo é um problema. Vivem caindo. Cuidado Vitinho!!

  • ” A partida contra o time pernambucano está marcada para ter início às 21h45″ ta foda em kkkk o jogo é de 16h.. estavam trocando o nome dos times, agora os horarios..

  • Verdade

  • O jogo será as 16h

  • Clássico interestadual com o Sport? Só podem estar de brincadeira. Quem é Sport para fazer clássico contra o flamengo

  • Só estagiarios,21:45 da tarde!!!kkkkkkk

    • Já entendi. Eles fazem isso pra incentivar a gente escrever aqui. Deve ser algum tipo de estatística pra comprovar interrasse.

      • Interesse

  • Acho q esse horário do jogo amanhã e da Rússia ??

  • Como assim o jogo vai ser às 21:45 da tarde do domingo? Kkkk

Comentários não são permitidos.