Proposta por Ryan Babel e sondagem em Bernard: veja o que bombou neste domingo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue buscando bons nomes no mercado exterior após a venda de Vinícius Júnior, Vizeu e, provavelmente, Jonas. Um dos nomes na mira do Mais Querido é o de Ryan Babel, holandês que atua no futebol turco, pelo Besiktas. De acordo com o Globo Esporte, o rubro-negro carioca ofereceu quatro milhões de euros pelo passe completo do atleta e fica apenas na espera de uma resposta.

Vale ressaltar que diversos jornalistas turcos cravam a chegada do atacante ao clube carioca. Um deles, inclusive, fala do tempo de contrato: três anos e meio. Vale ressaltar que Babel tem mais um ano de contrato  e no fim do ano já pode assinar pré-contrato de graça com outro clube. O que pode pesar na decisão dos turcos e também contribui nas decisões do atleta. Bruno Spindel, atual diretor geral, está na Turquia em busca de um final feliz.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI


Enquanto o elenco do Flamengo já retornou aos treinos para a retomada após a Copa do Mundo, os dirigentes do Mengão seguem se movimentando a fim de contratarem reforços para a equipe. Agora, um dos mais novos jogadores na mira do Fla é o meia-atacante Bernard, que não renovou contrato com o Shakhtar Donetsk e está livre no mercado.

De acordo com informação do jornal Lance!, Mais Querido entrou em contato para sondar a situação do atleta. A resposta que o Flamengo recebeu foi de que deveria arcar com salários e luvas para ter o jogador em seu plantel. Contudo, a negociação teria pouca probabilidade de avançar atualmente, uma vez que Bernard tem preferência por permanecer no futebol europeu. Além do clube da Gávea, Palmeiras e Atlético-MG foram outras equipes brasileiras que procuraram pelo ex-camisa 10 do time ucraniano.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que perda de tempo e dinheiro contratar esse jogador só pq o cara segue o Fla em rede social, se for contratar todos os jogadores que seguem o flamengo seria burrice.

    • Amigo não é por ai né. O babel é bom jogador e o mercado está inflacionado. Toda a contratação tem seus prós e contras, o negócio é que venha e se encaixe no esquema. O que adianta trazer jogador que não se identifica com o clube, que não rende, que vai ficar encostado…prefiro um bom nome e com rodagem, que venha para jogar e não “apostas”. Acho que a diretoria esta se mexendo e são bons nomes a princípio (vamos ver jogando).

  • Acho um erro trazer esses caras botam esse dinheiro no Everton do Grêmio e muito mais jogador mil vezez

    • O Grêmio quer vender por esse preço? O jogador quer vir para o Flamengo?

  • Tem 20 milhões pra pagar no Babel e não pode pagar luvas e salário do Bernard? Será que o interesse é perder dinheiro? Um tem 25 anos e o outro 31 e ainda é gringo… Pqp é muito dirigente burro nesse Flamengo…

    • Amigo, você sabe quanto o Bernard recebe entre luvas e salários? Mais de um milhão. E como ele mesmo já deixou claro ainda quer ficar na Europa e tal. E não acho ele tudo isso não. Não vale mais de um milhão.

    • O Bernard pediu 10 milhões de euros de luvas. Por isso a porcalhada desistiu do negócio, babel é um excelente jogador e sempre foi comprometido aonde passou, seria um baita de um reforço .
      SEM

Comentários não são permitidos.