Próximo do Fla, jogador do Sport apaga publicação em relação ao Brasileirão de 87

Compartilhe com os amigos

Uma das maiores polêmicas da história do futebol brasileiro é em relação ao campeonato nacional de 87, com título sendo discutido entre Flamengo e Sport. É comum que atletas da equipe pernambucana façam alusão à disputa daquele ano, uma vez que a conquista do módulo amarelo daquele ano é a maior glória da história do clube. E o atleta Everton Felipe, que está próximo do Fla, é um dos que já se envolveu na polêmica.

Através do Instagram, o jogador fez publicação em alusão a 87, escrevendo na legenda: “É melhor aceitar”. Contudo, com negócio avançado com o Flamengo, o meia-atacante apagou a publicação, que já havia sido encontrada e criticada por torcedores do Mais Querido.

Aos 21 anos de idade, Everton Felipe é uma das principais promessas da equipe pernambucana. Além de ser conhecido pelo que faz dentro de campo, o jovem também chama atenção por não se esconder dar polêmicas, tendo perfil de se pronunciar quanto às provocações de torcidas e afins.

Para ter o jogador, o Flamengo vai desembolsar cerca de R$ 6 milhões, equivalentes a 45% do passe. Na atual temporada, Everton Felipe participou de seis partidas do Brasileirão e marcou um gol. O atleta não chegou à sétima partida justamente para poder ser negociado com outra equipe brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ter que escrever no Instagram que o Flamengo é o campeão de 1987. Esse é o triste fim dos faladores.

  • E esse Mané, só em ter apagado a provocação sobre o mengão já é um belo começo p aprender q o único rubro-negro do mundo fica no Rio de Janeiro.

  • Concordo. Diego Sousa é um lixo!! Leão ex-tecnico é lixo!! Thomaz ex-fla é lixo e todos os cagam pela boca afirmando a merda do Recife como campeão de 87 são lixos desprezíveis!!!

  • Essa diretoria é muito trouxa, tinha que cortar relações com esse clubeco não só pelas provocações mas pelo título legítimo conqusitado em campo que foi roubado nos tribunais.

    Mas aí, até treinar na Gávea já deixaram o ixport treinar…

  • Por mim este cara não vem,deixa ele no Sport,Vitinho está chegando, não vamos gastar dinheiro com este cara!

  • Mané mesmo. Fica entrando em pilha. Jogador tem que ser inteligente e saber, que pode parar em qualquer clube. Agora tem que provar e muito o seu valor…AQUI É GIGANTE. Não é timinho provinciano não!

  • Podíamos trocar ele pelo Gabriel. Zero dispêndio.

Comentários não são permitidos.