PVC revela atitude fundamental do Fla em negociação por Vitinho

Compartilhe com os amigos

A novela Vitinho terminou, e com final feliz para o Flamengo. A equipe carioca acertou com o CSKA a venda do brasileiro por cerca de R$ 10 milhões de euros, se tornando a transação mais cara da história do clube. O comentarista Paulo Vinícius Coelho – o PVC – revelou o fator determinante para que o Rubro-Negro pudesse fechar a contratação do atacante.

Durante o programa ‘Expediente Futebol’, da Fox Sports, o jornalista comentou que o Fla soube ser paciente perante a quantia pedida pelo CSKA. De acordo com ele, o clube russo desejava cerca de 15 milhões de euros para liberar o atleta. Contudo, diante de muita cautela, o Mengão conseguiu fechar o acordo por 10 milhões de euros.

— A diretoria do Flamengo foi muito bem (na negociação). Até a última semana da Copa, o empresário do atleta e o lado do Fla diziam que o negócio não estava avançando tanto ainda. A direção foi extremamente paciente. Esperou o Vitinho entrar na história. O jogador deixou claro para a direção do CSKA que queria vir e, por isso, o negócio avançou. CSKA fazia questão de 15 milhões de euros, o Flamengo queria oito. Fechou por 10 milhões de euros -, admitiu PVC.

Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques da equipe. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes em 11 ocasiões, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda, posição carente no Rubro-Negro, após a saída de Vinicius Júnior.

Além de Vitinho, o Mais Querido se movimenta para trazer mais jogadores de olho na sequência do Brasileirão e mata-mata da Libertadores e Copa do Brasil. Um dos nomes sondados pelo clube da Gávea foi o do volante Robert Piris , que atualmente defende o San Lorenzo (ARG). O agente do atleta, Isidoro Giménez, confirmou o interesse do Fla. Por fim, o Mengão também está por detalhes de anunciar Everton Felipe, jovem promessa do Sport.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado é que apesar do valor ter sido 45 milhões, eu nem me espantei, o Flamengo tá em um nível em que eu jamais pensei que estaria ✌

  • Concordo com você Leonardo.
    Maior erro na gestão foi ter Rodrigo Caetano ao lado.
    Rodrigo Caetano é responsável por muralha,Rafael Vaz,Rever,Rener, Geovanio,mancuello,Henrique Dourado,Marlos Moreno, Damião,Donatti,Berrio…

  • Q merda q o flamengo vai fazer… o DVD dele de melhores momentos é pior q o do Roberto Brum… mascarado, individualista, lento, e o pior… não vem jogando pelas pontas que é onde o flamengo quer q ele jogue…
    Vai ser mais um Marcelo Cirino… fez bons jogos contra o flamengo, mas não joga nada na verdade

  • Palmas de pé ao Bandeira. De um clube falido transformou no mais rico do país, com CT que será dos melhores do mundo, com uma base que é referência no mundo em matéria de revelações, um show de administração.
    Nem todas as contratação dão certo, não há bola de cristal, mas todas anunciadas foram comemoradas, como Rômulo, por exemplo. Contrata quem tem potencial, que já mostrou qualidade, mas não é o Bandeira quem entra em campo…
    Vitinho para mim é o cara! Melhor jogador de lado de campo que vejo atuar no momento. Excelente passe, rápido driblador que quebra defesas postadas, bom finalizador e sabe marcar… Jogador completo! E vem mais por aí… rs

  • E$15mi? Tá de CSKAnagem, né russada??

    • kkkkkkkk. boa

Comentários não são permitidos.