Que responsa! Vinicius Júnior deve ser titular contra o Manchester United

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior já não é atleta do Flamengo e todo mundo sabe disso, fato é que, por ele ser cria da base e ter ido para um dos gigantes mundial, a torcida quer acompanhar os primeiros passos da carreira internacional do menino. E justamente essa parte que começa a acontecer. De acordo com o jornal ‘Marca‘, um dos maiores do país, Vini deve ser titular contra o Manchester United, nos Estados Unidos, em torneio amistoso.

Ainda de acordo com o periódico,  o jogador deve fazer sua estreia pelo Real Madrid no duelo ocupando o lugar que era de Cristiano Ronaldo na equipe. O time espanhol enfrenta o Manchester United às 21h05 (horário de Brasília) desta terça-feira (31). Apesar da boa impressão deixada pelo brasileiro nos treinamentos, o técnico Julen Lopetegui não confirmou os titulares.

Enquanto o Real Madrid dá os primeiros passos para definir a trajetória de Vinicius Júnior no clube, o Flamengo também inicia para um novo ciclo sem o Garoto do Ninho. E para tentar fechar a brecha deixada por ViniciusMais Querido anunciou Vitinho, reforço vindo do CSKA.

Com contratação girando em torno de R$ 43 milhões – maior da história do clube da Gávea -, Vitinho foi apresentado à imprensa na última segunda-feira (30), no Ninho do Urubu. No domingo (29), o atleta foi à campo, reverenciou a torcida, chorou e saiu aplaudido. O jogador realizou seu primeiro treino na segunda-feira (30) e vai viajar com a delegação rubro-negra para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Vinicius Júnior sera sempre um idolo ligado ao Flamengo. Não importando em que time esteja, torço por ele. Não da pra contrariar o patrão que quer o melhor para sua carreira e pagou o q pagou, Boa sorte moleque seja e nos faça feliz!!

  • esquece ja foi nem sei porque falam tanto dele ainda, diz que é FLAMENGUISTA preferil ir pro real jogar nos no sub- 20 de que fica e ser campeao! aocontrario de vitinho deixou de jogar a champions pra colocar seu nome na historia como campeao.

    • serio isso? o Real Madrid PAGOU 45 MILHÕES DE EUROS por ele, ele não tinha opção! deixa de ser babaca.

    • Vtnc Armando larga de ser hipócrita seu merda…
      Vai dizer q vc n aceitaria? Primeiro que o Real pagou a multa então o Flamengo não pode fazer nada. Depois que o mlk ganhava uns 200 mil no Flamengo agora ele tá ganhando 3 milhões por mês mais ou menos..

Comentários não são permitidos.