Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Raí contesta arbitragem carioca em jogos do São Paulo

Redação
Redação
Publicação: 27/07/2018
28 Comentários
Atualização: 27/07/2018
Compartilhar

Nesta noite de quinta-feira (26), depois de ser derrotado pelo Grêmio de virada por 2 a 1 e consequentemente perder a chance de ultrapassar o Flamengo, Raí,  Executivo de Futebol do São Paulo detonou a arbitragem do jogo. O ex-jogador reclamou da falta de critério na distribuição de cartões que deixou três jogadores – Arboleda, Militão e Hudson – fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

– A gente lamenta ter perdido três jogadores para o jogo contra o Cruzeiro. No caso do Hudson nem foi falta. Ele pegou a bola e tomou cartão. Com 38 minutos do primeiro tempo a gente já tinha três jogadores com cartão. Não foi por que perdeu, é claro. O Grêmio teve seu mérito – reclamou o executivo.

Raí foi questionado sobre o fato de Grazziani Maciel Rocha, árbitro do jogo desta quinta e Wagner do Nascimento Guimarães, juiz da próxima partida contra o Cruzeiro, serem cariocas. Segundo o ex-camisa 10 o fato do São Paulo disputar a liderança justamente contra o Flamengo, time do Rio de Janeiro é um aspecto preocupante.

– É algo que nos preocupa. Contra o Flamengo tivemos o Araruna expulso injustamente. Diante do Corinthians sofremos um gol de mão. Sorte que a gente já estava com 3 a 0. São detalhes que preocupam. E o critério dos cartões nos incomodou. Vale pensar em todos esses critérios porque no próximo jogo o árbitro também é carioca. As pessoas responsáveis têm de pensar nesses aspectos – concluiu Raí.

Alheio as controvérsias, com o resultado da rodada o Flamengo abriu dois pontos de vantagem e segue líder isolado do Brasileirão. O Rubro-Negro já se prepara para a décima quinta rodada da competição. O embate será contra o Sport, domingo (29), às 16h  (horário de Brasília), no Maracanã, a expectativa é de casa cheia uma vez que o setor norte já se encontra esgotado.

Fonte: UOL Esportes

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroclássicoclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMaracanãMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades rubro-negroRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
28 Comentários
  • Anônimo disse:
    27/07/2018 às 07:11

    É Raí já comecou a chocadeira…segue o líder…

    Reply
  • Anônimo disse:
    27/07/2018 às 07:16

    Será que ele agora vai querer escolher os árbitros, sai dessa Raí e segue o líder que é melhor.

    Reply
  • Anônimo disse:
    27/07/2018 às 07:23

    próxima rodada vamos abrir 5 pontos de vantagem. sigam o líder!!

    Reply
  • PixuLula disse:
    27/07/2018 às 07:25

    Chora neném!!!
    Morde a fronha!!!
    Os 3 últimos jogos do Flamengo foram apitados por árbitros paulistas, e não ouvi nenhum choro dos dirigentes cariocas falando essa idiotice… Foi perder a primeira e já começam a chorar? Coisa de Bambi mesmo!!!

    Reply
  • Reinaldo Cavalcante disse:
    27/07/2018 às 07:26

    Quanta choradeira, o São Paulo nos tirou o Everton, quer todos os jogadores que o Fla intereça, e continuamos LIDER……….
    CHORA…….

    Reply
  • Anônimo disse:
    27/07/2018 às 07:28

    Kkkkkkk

    Reply
  • Hamilton Marinho disse:
    27/07/2018 às 07:34

    CHORA NA CAMA Q É LUGAR QUENTE. #SEGUEOLÍDER

    Reply
  • Joelton da Silva disse:
    27/07/2018 às 07:41

    Já tá fazendo pressão pro juiz dá próxima rodada vai dá merda vcs vão ver sp sendo ajudado

    Reply
  • Julio Cesar Cesar disse:
    27/07/2018 às 07:45

    Na verdade o grêmio massacrou vocês Raí kkkkkkkkkkkkkkkkk segue o líder…

    Reply
  • Alessandro Werneck disse:
    27/07/2018 às 07:54

    Flamengo tbm tem que ficar de olho em árbitros paulistas em jogos do Mengão, esses bambis acham que podem ganhar no gritinho, segue o líder.

    Reply
  • Sergio Fernandes disse:
    27/07/2018 às 07:55

    sendo assim árbitro nenhum poderia apitar os jogos do Flamengo, pq seguindo a linha de raciocinio do Raí somos lider e eles prejudicariam o Flamengo

    Reply
  • Marcio Mendes disse:
    27/07/2018 às 07:57

    Tivemos arbitragem paulista no jogo contra o bosta e em outros jogos e ngm falou nada… começou palhaçada delas … digo palhaçada pra não falar outra coisa.

    Reply
  • Anônimo disse:
    27/07/2018 às 08:22

    mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi????????????

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    27/07/2018 às 08:24

    Árbitro carioca em jogo do São Paulo preocupa o Raí, mas os árbitros paulistas apitando jogos do Flamengo não preocupam nem um pouco. Porque ele não se preocupa com isso tb? Porque será que ele acha que os árbitros cariocas podem favorecer o Flamengo, e os paulistas são um primor de honestidade? Arnaldo César Coelho, rubronegro de carteirinha, querendo demonstrar imparcialidade quando apitava jogos do Flamengo, cansou de prejudicar o clube. Mas como todo mundo sabe que esse ano a CBF, os “tribunais” esportivos e a mídia bairrista já “determinaram” que o campeão será o São Paulo, daqui há pouco o Raí começa a cobrar das autoridades as “promessas” feitas nos subterrâneos dos tapetões do futebol brasileiro.
    Raí, a única coisa boa que vc faz é nos lembrar do Sócrates. Cuida do seu chiqueirinho e esquece o Flamengo.

    Reply
  • CelioCruz - RO disse:
    27/07/2018 às 08:30

    O Flamengo tem q entrar sem o Guerrero pq com ele de titular está foda pra ganhar SRN

    Reply
  • Evangelista Pedro Marcelo Rodrigues disse:
    27/07/2018 às 08:31

    Esse chorao deve ta com sindrome do botafogo kkkkkk

    Reply
  • Leo Borges disse:
    27/07/2018 às 08:32

    mi mi mi, mi mi mi de derrotado

    Reply
  • Anônimo disse:
    27/07/2018 às 08:36

    Arbitro paulista apitar jogo do Flamengo pode, mas carioca apitar jogo do São Paulo não? Pelo amor de Deus, vai caçar homem na rodoviária Rai… #segueolider

    Reply
  • Ronaldo Favalessa disse:
    27/07/2018 às 08:53

    Engraçado que o SP não quis votar a favor do VAR, agora vem reclamando de arbitragem!!!???

    Reply
  • Jose Carlos C. Barros disse:
    27/07/2018 às 08:54

    Esse babaca queimador de Rosca tem que questionar é os absurdos feitos pela CBF entidade que hoje é comandada por corruptos da Federação Paulista de Futebol que se apoderaram da mesma agindo de forma covarde contra Clubes que não seja de seu Estado. Raí vá procurar uma ROLA. Veja que os árbitros de São Paulo e alguns de outros Estados cansam de prejudicar Clubes que não seja de São Paulo, onde agem descaradamente como foi denunciado por ex árbitro. Cara vá te catar.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    27/07/2018 às 08:59

    Esse além de boiola virou chorão também.

    Flamengo é o terror da arco-íris, e segue o líder!

    Reply
  • Danilo Pinho disse:
    27/07/2018 às 09:05

    Chupa Bambis segue o líder ?

    Reply
  • Wellington Terras disse:
    27/07/2018 às 09:12

    O mais engraçado é que quando expulsaram 3 do flamengo contra o palmerda não falaram porra nenhuma.

    Reply
  • Moreira Erivan disse:
    27/07/2018 às 09:38

    Nao chora nao Rai segue o linder

    Reply
  • Anônimo disse:
    27/07/2018 às 10:33

    Engraçado é que qndo jogou cntr o flamengo teve um penalti do nenê e ninguem veio reclamar q o árbitro n marcou

    Reply
  • FT Lubrificantes disse:
    27/07/2018 às 10:46

    Começou a xoradeira dos são Paulino

    Reply
  • ASR disse:
    27/07/2018 às 13:36

    Ridículo cara. O Flamengo foi prejudicado e muito por cartões e tudo mais, o jogo contra o Vitória em que foi um roubo descarado, e vem esse chorão reclamar e fazer insinuações. Isso lembra o P.Nobre, quando CRF encostou a um ponto deles e convocou aquela PALHAÇADA e fez pressão na arbitragem…o mesmo está fazendo um time, que a muito não ganha nada e quer ganhar no grito. NÃO SE GARANTE, VAZA. Quero ver esse babaca vir a público e admitir que foi beneficiado também, como fez o CRF em carta aberta admitindo que o foi. Esse time de maricas não tem colhão para isso e sempre quer se dar bem nos bastidores fazendo pressão, junto com os outros dois (Gambá e Porco). Os clubes de SP estão sendo beneficiados na cara dura há muito, a CBF toda é de lá. RAÍ VAI A MERDA ANTES QUE EU ME ESQUEÇA. Babaca chorão.

    Reply
  • Alexandre Gomes disse:
    27/07/2018 às 14:54

    Segue o campeonato, queridas Urubuzadas.
    Vocês estão muito fininhos, resmungando de comentário no jogo do Grêmio.
    Ora, ora, as uruabuzadas ficaram 105 minutos reclamando de tudo no jogo contra o São Paulo, e olha que o juizeco ajudou bastante na busca do empate.
    Time Grande sempre perseguido.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

3 5

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo