Saiu! Confira escalação do Flamengo para encarar o Santos

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (25), o Flamengo tem mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 21h45, na Vila Belmiro, para Santos x Flamengo, em duelo válido pela 15ª rodada da competição mais importante do futebol nacional.

Para a partida, o técnico Mauricio Barbieri manteve a base que já vem sendo utilizada desde antes da Copa do Mundo. Vale ressaltar também que neste duelo ele conta com o retorno de Everton Ribeiro, que cumpriu suspensão no último compromisso do Fla. O único desfalque é o colombiano Marlos Moreno, por lesão. No caso de Arão, ele sequer foi relacionado, pois tem conversas avançadas com o Olympiacos, da Grécia.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS DE BARBIERI:

Titulares: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Matheus Savio e Guerrero.

Resevas: César, Thiago, Juan, Thuler, Pará, Trauco, Jean Lucas, Rômulo, Geuvânio, Henrique Dourado, Lincoln e Uribe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nego só reclama…so quero 3 pontos hoje! Mengoooooo

  • Time forte, apesar do pivô peruano que não faz gol.

    Espero que o Barbieri tenha peito pra substitui-lo e não volte mais.

  • Banco com Dourado, Trauco, Rômulo, Geuvânio, Pará…

    É muita grana jogada no lixo.

  • Vai dar Mengão, 2×0!
    SRN

  • Mano, dá raiva de ver o Guerrero no time, Lincoln ou Uribe fariam muito mais que esse verme. Espero ver o Jean Lucas no segundo tempo. Vamo Mengo!!!

  • Escalação de empresário. Espero não ver a lesma do Réver ser entortada hoje pelos atacantes do Santos, que são todos rápidos e habilidosos.

Comentários não são permitidos.