
Na noite desta quarta-feira (25), o Flamengo tem mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar às 21h45, na Vila Belmiro, para Santos x Flamengo, em duelo válido pela 15ª rodada da competição mais importante do futebol nacional.
Para a partida, o técnico Mauricio Barbieri manteve a base que já vem sendo utilizada desde antes da Copa do Mundo. Vale ressaltar também que neste duelo ele conta com o retorno de Everton Ribeiro, que cumpriu suspensão no último compromisso do Fla. O único desfalque é o colombiano Marlos Moreno, por lesão. No caso de Arão, ele sequer foi relacionado, pois tem conversas avançadas com o Olympiacos, da Grécia.
CONFIRA OS ESCOLHIDOS DE BARBIERI:
Titulares: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Matheus Savio e Guerrero.
Resevas: César, Thiago, Juan, Thuler, Pará, Trauco, Jean Lucas, Rômulo, Geuvânio, Henrique Dourado, Lincoln e Uribe.
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Ver comentários
Escalação de empresário. Espero não ver a lesma do Réver ser entortada hoje pelos atacantes do Santos, que são todos rápidos e habilidosos.
Mano, dá raiva de ver o Guerrero no time, Lincoln ou Uribe fariam muito mais que esse verme. Espero ver o Jean Lucas no segundo tempo. Vamo Mengo!!!
Vai dar Mengão, 2x0!
SRN
Banco com Dourado, Trauco, Rômulo, Geuvânio, Pará...
É muita grana jogada no lixo.
Time forte, apesar do pivô peruano que não faz gol.
Espero que o Barbieri tenha peito pra substitui-lo e não volte mais.
Nego só reclama...so quero 3 pontos hoje! Mengoooooo