Segundo jornalista, empresário por trás da negociação de Babel é o mesmo de CR7

Compartilhe com os amigos

A negociação do Flamengo pelo holandês Ryan Babel já ganhou status de novela. O clube da Gávea faz esforço para contar com o atleta em seu plantel, mas esbarra na alta pedida do Besiktas. De acordo com informações do jornalista Rodrigo Bueno, da Fox Sports, Jorge Mendes – mesmo empresário de Cristiano Ronaldo -, estaria tratando da transferência de Babel para o Fla.

O Babel quer jogar no Flamengo. E parece que quem está cuidando internacionalmente da transação é o Jorge Mendes, que é simplesmente o maior empresário do mundo. Ele é muito influente no Real Madrid e trata da vida do Cristiano Ronaldo. Tem a questão financeira, que é pesada, mas seria um plano do Flamengo de melhorar o seu relacionamento internacional, e um clube que está de mãos dadas com Jorge Mendes pode ter vários lucros -, disse Bueno.

Vale mencionar que, além de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes cuida das carreiras de James Rodríguez, Diego Costa, Ederson (goleiro), Di María, entre outros jogadores destacados no cenário mundial. Como informado pelo jornalista, o empresário português é considerado um dos mais influentes agentes desportivos no mundo.

Ryan Babel pertence ao Besiktas e tem contrato até meados de 2019 com a equipe turca. Segundo a imprensa do país, o Flamengo ofereceu cerca de 7 milhões de euros – cerca de R$ 32 milhões -, para contar com o atleta em seu plantel. Contudo, os altos valores envolvidos na negociação seguem dificultando o acerto. De acordo com as últimas informações veiculadas, o clube turco já teria aceitado a proposta do Rubro-Negro pelo jogador de 31 anos, restando apenas chegar à um denominador comum sobre a forma de pagamento, que ainda permanece como obstáculo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa diretoria do fla parece q n entente nada de futebol.
    Para jogar pelo lado de campo , o flamengo tem varias opcoes , o negocio e recuperar o futebol desses caras .
    Oferecer 7 milhões de euros pelo babel é sacanagem , por exemplo um jogador q na minha opinião e muito bom jogador e tem muita experiencia de libertadores e seria um bom reforço seria o carlos sanches , e o santos tá contratando só por um milhão de dolares.

  • Nego só reclama. Flamengo vivia na zona e com dívidas altíssimas, nego reclamava. Agora, que tá podendo jogar dinheiro fora e é Lider, nego reclama. Putz… Imagina o Torcedor do Real se fosse reclamar da compra do VJ? Que foi comprado por um valor inferior a apenas 3 vezes o valor que a Juve pagará por CRonaldo. Compraram um moleque por 45 e estão vendendo o Melhor do mundo por 120 mi.

  • O Babel quer jogar no Flamengo. E parece que quem está cuidando internacionalmente da transação é o Jorge Mendes, que é simplesmente o maior empresário do mundo. Ele é muito influente no Real Madrid e trata da vida do Cristiano Ronaldo. Tem a questão financeira, que é pesada, mas seria um plano do Flamengo de melhorar o seu relacionamento internacional, e um clube que está de mãos dadas com Jorge Mendes pode ter vários lucros -, disse Bueno.

  • A mídia fala tanto no Lincon pq não aproveita o garoto então
    Se falam que é um bom jogador falam que é quase um Vinicius jr

  • E continua a farra do boi, cheio de garotos bons de bola, molecada talentosa e o Flamengo quer trazer um jogador de 31 anos, ganhando uma baba, pra tomar espaço dos garotos.

  • Com todo respeito, temos que apostar no Marlos Moreno, e daqui à 06 meses, podemos fazer um pré-contrato com o Babel ! Acorda diretoria está jogando dinheiro fora.

  • Esse empresário joga em que posição?

  • Quero lá saber do empresário

Comentários não são permitidos.