Segundo jornalista, Fla deve ir ao mercado ou buscar peças de reposição na base

Compartilhe com os amigos

O Flamengo reencontrou a sua torcida no Maracanã, que mais uma vez esteve de casa cheia – foram registrados mais de 55 mil torcedores. O duelo da vez foi contra o São Paulo, pelo Brasileiro. Apesar de muita luta, o Rubro-Negro pecou nas finalizações e deixou brechas para o Tricolor criar jogadas, até chegar ao gol e conseguir a vitória, pelo placar de 1 a 0. Para o jornalista André Rocha, do Uol, o revés mostrou que o Fla deverá encontrar maneiras de se reforçar.

Segundo o comentarista, Barbieri cometeu um erro ao achar que conseguiria recuperar jogadores que não estão rendendo no plantel rubro-negro. André ainda foi além, ao analisar que a partida serviu para mostrar que o clube terá que procurar opções no mercado ou até mesmo na base.

Sobre o Fla, fica a impressão de que Barbieri cometeu erro muito comum de treinadores elogiados por times em boa fase: achar que tem o poder de recuperar jogadores desacreditados. Rômulo, Trauco e Matheus Sávio. O jogo mostrou que é melhor ir ao mercado ou buscar soluções na base“, comentou André Rocha.

O técnico Maurício Barbieri já comanda os treinamentos no Ninho do Urubu, visando o próximo compromisso do Mengão pelo Brasileirão. A equipe carioca fará duelo contra o Botafogo, no próximo sábado (21), no estádio do Maracanã, e somente a vitória interessa, caso queria continuar na liderança do torneio por pontos corridos. Após a derrota para o São Paulo, a diferença na primeira colocação caiu para apenas um ponto. A partida contra o Glorioso será válida pela 14ª rodada do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • QUERO SABER CADÊ O DINHEIRO DA VENDA DO VINICIUS JÚNIOR O DO FELIPE ELIZEU POR QUE O FLAMENGO SO FAZ MERDA DÊS DO CLEBER LEITE DO EDMUNDO RÊGO E PATRÍCIA AMORIM O FLAMENGO FAZ JOGADOR VÊ QUE TA APERTADO COMEÇA A DESMONTA O ELENCO TEM QUE TIRA ESSES CORRUPTO SE NÃO FLAMENGO VAI A FUNDA TODOS OS TIMES TEM ESTÁDIO MENOS O FLAMENGO TENHO 43 NUNCA ENTREI NA GAVEA PRA ASSISTIR UM JOGO POR QUE O FLAMENGO NÃO TEM ESTÁDIO PRA CAPACIDADE DE TORCEDORES VAMOS VER SE O FLAMENGO TOMA VERGONHA E FAZ UM ESTÁDIO COM CAPACIDADE DE RECEBER TORCEDORES NÃO É MARACANÃ E NEM A ILHA DO URUBU QUE ELES ENTREGARAM TOMA UM EMPUSSO PARA DE EMVENTAR SE NÃO O FLAMENGO VAI SE AFUNDAR E OS TORCEDORES VAI EM CIMA DO PRESIDENTE DO FLAMENGO E NEM A POLÍCIA VAI COM TER VAI ACONTECER QUE NEM ACONTECEU EM SÃOJENUARIO QUE ROUBARAM TROFÉU E MEDALHAS DE CONQUISTAR DE JOGADORES QUE SUARAM A CAMISA

  • Gostaria de saber porque Thiago Santos nem no banco fica e um bom jogador de velocidade, se não der para trazer o Vitinho tente o Mathias Vargas que joga no Velez, joga na mesma posição do Vinícius Júnior, bom jogador, rápido e com boa finalização e com custo menor do que Vitinho e outros falados.

  • O Uribe criou em 30 minutos mais chances do que o Guerrero no jogo todo.
    Esta certo que se precipitou no primeiro lance. Mais quase fez um golaço numa cabeçada incrível.

  • Temos o Ronaldo e o Hugo Moura 1o volantes. Porque nunca dão uma chance para o Thiago Santos ?
    O Guerrero já deu chega de aguentar esse mala.
    Podem mandar embora: Rômulo, Trauco, Guerrero.

  • Diretoria lenta ! Toda contrataação é uma novela.

  • Qual a outra possibilidade de reforçar o time?

  • Creio que tudo o que foi escrito. é óbvio. Entretanto, tem mais coisas a serem detalhadas.
    Jean Lucas deveria ser o reserva imediato de Cuéllar e Ronaldo a terceira opção. Não creio que venderam o Jonas pensando em contatação de um volante. Rômulo, é a quarta opção, por mérito.
    Para o ataque, temos Thiago Santos, que foi a grande revelação de 2016 e era a jóia prometida para 2017. Porque não é testado?
    Lucas Silva também vem pedindo nova oportunidade. Tem mais presença, físico e futebol do que Marlos.
    Thuler, atualmente, … .muito melhor do que Réver.

  • Oou direitoria, tem jogadores mto bons no mercado aqui msm no Brasil, caso não de Certo vitinho, vão atrás do Bruno Henrique atacante do Santos, e um bom jogador e mais barato, minha opinião… E cuidem de trazer um lateral esquerdo o mais rápido possível Renê ja foii.

  • Agora podemos dizer que a nação está informada. Onde esse repórter conseguiu esse furo de reportagem? É um mito da investigação

  • Também falta dinheiro porque pagam caro, salário alto, contrato longo e depois não conseguem se desfazer dos perebas pra abrir espaço na folha.

    Olha quanto jogador contestado tem nesse elenco, pelo menos uns 6 ou 7 que a torcida já não suporta mais ver em campo ou sequer fazendo parte do clube.

  • Nunca vi uma diretoria demorar tanto em negociações como esta, toda negociação é uma novela, enquanto o São Paulo durante o período da copa trouxe 3 jogadores, o Flamengo trouxe um.

  • Diretoria muito lenta, faz as vendas e mesmo com dinheiro não consegue contratar. Boa só nas finanças mas a maior culpada pela queda de produção…

  • Cadê o Vargas chileno? Quando jogador fala asneiras tem que se retratar. Esse jornalista Fábio Azevedo tem que se retratar sobre a visão do além que ele teve.

  • Ir ao mercado…ué não está fazendo, esta tentando o Vitinho, trouxe Uribe, que tem que reforçar é óbvio. A lateral esquerda ainda é o calcanhar de aquiles, o tal de Renê não sabe cruzar uma bola e o que vinha fazendo de bom, que era marcar vem falhando…acabou o pó mágico da fada “sininho”? Tem que tentar um nome nem que seja na base. Rômulo, M.Sávio (risque de uma vez). Trauco eu ainda coloco um asterisco (o cara vinha bem e de repente esqueceu de jogar)?quer sair, ai são outros quinhentos, na primeira manda em bora, mas tem que ter o substituto, né…o Fla tem grana, não acredito, que não consiga trazer reforços…outros times com menos condições consegue…Vitinho, Uribe e mais um meio campista e um lateral. O time já será outro. Já viu, que não da para levar só com um reforço (Uribe).NÃO DÁ.

  • De 100 rubro negros … 99 sabem disso … E o restante que não sabem é a diretoria…

  • Sério ? Caramba, obrigado por ajudar, se não fosse isso, ficaria nessa dúvida pelo resto da vida !!

Comentários não são permitidos.