Só segue!

Compartilhe com os amigos

Vamos lá, primeiro: o que aconteceu no Maracanã é normal. A gente ganha do Botafogo desde que me entendo por gente, estranho é quando eles ganham. Segundo: Aprendam com a tia Rê: parem de endeusar e perdoar jogador que vem de fora! Se for pra babar ovo que seja dos nossos meninos.

Quando saiu a escalação do Flamengo foi um Deus nos acuda! Ameaça de morte, suicídio, brigas, discussões e mais ameaças. O motivo? Matheus Savio. Aquele moleque bochechudo com cara de sobrinho que sempre foi considerado uma das promessas do Ninho e que por uma infelicidade do destino (e do técnico) cometeu um erro. Por causa desse erro foi sumariamente julgado e condenado. Coisa que jogador grandão e adulto é perdoado diariamente no mesmo time… Pois então, defendi o moleque nas redes sociais e nos grupos de Whatsapp. Não sou um gênio entendedor de futebol não, mas o futebol como a vida, é feito de momentos, e eu sempre acredito numa segunda chance. E Matheus honrou a dele. Que pardidaça do menino! Fez um golaço (querendo ou sem querer, não me interessa), deu o passe do segundo, que Paquetá guardou, defendeu, desarmou e só não fez chover pra não se confundir as lágrimas alvinegras. O moleque arrancou, picou e queimou várias línguas nesse sábado maravilhoso.

O time foi meio bosta, Uribe jogou improvisado e continuo dizendo, levo fé. Éverton fez muita falta e Guerrero ainda está devendo, apesar de mostrar a mesma vontade de sempre, precisa calibrar aquele pé. Réver, eu prefiro Thuler e Léo Duarte, aquele gigante de sempre em campo.

Dos caras que vieram de fora, tenho que confessar que Diego quem mais me surpreendeu positivamente. Parece nascido e criado na Gávea. Não fosse o sotaque, eu teria certeza! Que vontade essa cara tem e que orgulho de vestir o Manto. Não tem como ignorar isso. Não hoje em dia.

Voltando ao jogo, o time ainda busca a qualidade que apresentava antes da parada da Copa, mas confio no Barbieri e sei que vamos encaixar. Preciso acreditar que vamos. São mais três pontos na conta e no mais, é aquilo de sempre: Cadê você, cadê você? Chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor, minha base é foda, tudo normal no Rio de Janeiro e SEGUE O LÍDER!!! ISSO AQUI É FLAMENGO, PORRA!!!

Em tempo: Que arbitragem porca. Meldels!!!

Em tempo2: O time é outro com Cuéllar em campo. Que homem!

Saudações Rubro-Negras!!!

Renata Rosa Graciano

Twitter: @regraciano

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Você tá com dor de cotovelo.Mengâo mereceu ganhar.

Comentários não são permitidos.