Só um susto: carro de Paquetá pega fogo a caminho do Ninho

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá passou por um susto na manhã desta sexta-feira (06). Até então, era apenas um dia normal e o jovem meio-campista estava a caminho do Ninho do Urubu, para mais um dia de treinamento. No entanto, o seu carro, que é uma Range Rover Velar 2018, avaliada em mais de meio milhão, sofreu pane e pegou fogo.

Apesar da surpresa desagradável, o meia está bem e conseguiu se reapresentar no Ninho a tempo para o treino desta manhã. O jogador está no CT normalmente e foca no retorno das competições em que o Mais Querido está disputando, como o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Taça Conmebol Libertadores.

Veja fotos do acidente:

  

Com o camisa 11 da Gávea, o Flamengo segue em preparação forte na parada para a Copa do Mundo, contanto com treinos integrais. A equipe se reapresentou no dia 25 de junho, mas só voltará a campo no dia 18 de julho, contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O embate é tido, pela imprensa e pelos torcedores de ambos os clubes, como decisivo. Afina, as equipes se encontram na parte de cima da tabela. O Mais Querido é líder, com 27 pontos, quatro a mais que o Tricolor paulista, na terceira colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O carro já deveria estar fervendo há um tempão.

Comentários não são permitidos.