Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sobre Europa e renovação de contrato, Paquetá afirma estar “feliz no Fla”

Redação
Redação
Publicação: 09/07/2018
1 comentário
Atualização: 09/07/2018
Compartilhar

Não é segredo para ninguém que Lucas Paquetá vem sendo assediado por clubes de expressão da Europa. Porém, o meia do Flamengo, na coletiva desta segunda-feira (09), deixou claro que está feliz no Mais Querido e que o empresário Eduardo Uram, está em contato com a diretoria do clube da Gávea para uma possível renovação.

“Quando chegar o Flamengo vai estar ciente de alguma proposta para o meu empresário, e eu deixo isso pro meu empresário, que eu estou feliz aqui no Flamengo, tenho contrato, quero continuar jogando, sou muito feliz aqui. E caso chegue tenho certeza que eles vão resolver o melhor pra todo mundo.”

Paquetá é formado nas categorias de base do Fla. Desde o ano passado vem chamando atenção pelas atuações convincentes com a camisa do Mengão, porém até então, não havia se firmado no elenco principal do clube da Gávea. Em 2016 foi destaque na campanha campeã do Mais Querido na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No mesmo ano foi promovido ao elenco principal e chegou a disputar algumas partidas do Campeonato Carioca. Na temporada passada guardou o primeiro gol pelo time de coração porém, até a chegada do ex-técnico Reinaldo Rueda, foi pouco utilizado.

Após a passagem do colombiano, Lucas ganhou a titularidade absoluta. Em 2018 se destacou na equipe, foi eleito o melhor meia-esquerda do Carioca, sendo o único representante do Fla. Tal protagonista fez com que o clube da Gávea renovasse o vínculo com o Garoto do Ninho e aumentasse a multa para quem quiser tirá-lo do time.

“Meu empresário já conversou com o Flamengo. Estão em contato. Eu não me preocupo muito com a relação fora de campo. Eles sempre cuidaram bem de mim e assim vai continuar”

Sobre jogar na Europa, Lucas afirma que é um sonho. Mas o Garoto do Ninho, um dos campeões nos desarmes do elenco e dono de jogadas de grande beleza plástica, ressalta que seu foco, no momento, é o Rubro-Negro da Gávea.

“Toda criança que sonha em jogar bola, sonha jogar na Europa. Mas meu foco agora é o Flamengo”

Paquetá e plantel vermelho e preto, treinam e se preparam para a maratona de jogos após a parada para a Copa do Mundo. O primeiro adversário do time carioca é o São Paulo. O embate está marcado para 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é líder isolado da competição com 27 pontos ganhos.

 

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Juliana Martins disse:
    09/07/2018 às 14:25

    Crack.. Diretoria paga quanto a diego. Quanto a guerrero. I geuvanio?600 mil de salario luvas e direito de imagem esse sim merec e cuidaremos de nosso idolo pra o termos por muitos e muitos anos..naum precisa sair daqui garoto.. Cabeca no lugar simplesmente exija oq vc merece ..

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  2. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  3. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  4. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  5. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo