Sondado pelo Fla, Robert Piris tem rede social ‘invadida’ por rubro-negros

O Flamengo acertou a contratação do atacante Vitinho por cerca de 10 milhões de euros, se tornando a transação mais cara da história do clube. A equipe carioca, no entanto, não pretende parar no brasileiro e já se movimentou para ter o volante Robert Piris, que atualmente defende o San Lorenzo (ARG). Diante do possível interesse, os torcedores rubro-negros, como de praxe, ‘invadiram’ o Instagram do jogador, pedindo a sua chegada ao clube da Gávea. Confira as imagens abaixo.


Reprodução das fotos: Print/Instagram

A Nação chegou a fazer o mesmo com outros jogadores. Além do volante paraguaio, o caso mais recente é o do argentino Ezequiel Barco, ex-Independiente, tendo o seu Instagram ‘tomado’ por rubro-negros após ter sido afastado de seu atual clube, o Atlanta United (EUA). Porém, o Mais Querido não chegou a procurar o jogador. Já Robert Piris vem sendo sondado e pode pintar no Mengão como novo reforço, uma vez que a diretoria pretender repor a perda de Jonas e a possível saída de Willian Arão.

Caso pretenda contar com Piris, o Mais Querido terá que desembolsar cerca de 750 mil euros, valor próximo dos R$ 3 milhões, de acordo com quantia estipulada pelo Transfermarkt, site alemão especializado em valores do mercado da bola.

Atualmente, a equipe carioca conta com três jogadores para a posição de primeiro volante: Cuéllar, Rômulo e Ronaldo. O segundo chegou a ter oportunidade recente no time titular, na derrota para o São Paulo, mas acabou não correspondendo às expectativas. Por sua vez, o jovem formado na base do Mengão ainda não recebeu oportunidades para mostrar o seu futebol no Campeonato Brasileiro. Apesar de prioritariamente jogar como segundo volante, também consegue atuar como primeiro jogador a frente da defesa.

Veja também

  • Nego não aprende em…e cara se trata de um jogador comum. Eu não tenho acompanhado hoje em dia, mas, pelo pouco que vi dele, ele tem muita pegada e como um bom Paraguaio “garra”. Seria interessante, pois Arão pode sair e ficaria o jovem Jean Lucas e Cuellar somente…Ronaldo é uma incógnita, pois não vem atuando apesar de talentoso. Rômulo eu nem comento.

  • Vitinho foi um sonho que se tornou realidade… O cara joga muita bola! Seria bem vindo mais esse volante tendo em vista que com o Rômulo não se pode contar e Ronaldo ainda não marca bem, não é rápido, mas parece estar evoluindo…

Comentários não são permitidos.