#SonhoDeMoleque: Fla explica trechos de música ‘cantada’ em rede social durante a semana

Compartilhe com os amigos

ACABOU A ESPERA! Vitinho foi anunciado pelo Flamengo como o segundo reforço pós-Copa. O atacante de 24 anos vem para ocupar a vaga deixada por Vinicius Júnior, que foi vendido ao Real Madrid. A transação é a mais cara da história do rubro-negro carioca: cerca de 43 milhões de reais. Durante a semana, antes do anúncio, as redes sociais do clube “cantou” uma música, e explicou após o anuncio oficial:

O vídeo do anúncio da contratação do atleta representa essa ilusão de infância. Um garoto, que ao contemplar a Gávea e toda a alma rubro-negra presente na sede do clube, só consegue pensar em marcar um gol com o Manto Sagrado. E nada melhor para apresentar um “futebol moleque” do que numa pelada, com uma equipe unida em busca do objetivo.

O menino Vitinho é interpretado pelo garoto Yuri, de 14 anos, morador da comunidade da Cruzada, assim como os companheiros de time. Após um grande confronto das duas equipes que já estavam em quadra, o garoto entra e arrebenta com a partida e tira onda exibindo a sua camisa número 14: Vitinho.



Victor Vinícius é torcedor declarado do Mengão e, quando esteve de férias no Brasil, fez questão de ir ao Maracanã assistir a alguns jogos do clube da Gávea. Em um deles, posou para foto com o irmão de Vinicius Junior, que publicou a imagem em sua conta no Instagram. Aos 24 anos de idade, o atleta foi destaque do CSKA, disputando 46 dos 47 jogos que o time russo realizou, marcando 12 gols e dando nove assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lincoln é horrivel.

  • Sei não , eu vi a prorrogação do jogo e como sempre pensei achei ele meio morno , pouca dinâmica , joga bem com a bola nos pés mas sem ela é pouco participativo , espero que incorpore raça com a camisa.

Comentários não são permitidos.