Sub-16 goleia Boavista e volta à liderança do Torneio Guilherme Embry

Compartilhe com os amigos

Na manhã desta quarta-feira (04), a equipe Sub-16 do Flamengo enfrentou o Boavista em mais uma rodada do Torneio Guilherme Embry. Com uma goleada de 4 a 0, o time da Gávea chegou aos 20 pontos e voltou a dividir a liderança da competição com o Botafogo.

A partir dos oito minutos do primeiro tempo, o Fla dominou a partida. Mas fou só aos 25 minutos que Hugo cabeceou forte e guardou o primeiro. E a primeira metade ficou assim. Com o campo pesado e o jogo truncado, o Mengão procurava espaços e levava perigo ao gol do adversário.

No segundo tempo, mesmo com a chuva forte, o Rubro-Negro partiu pra cima do time da região dos lagos e apesar de alguns contra ataques, Mayquinho cobrou uma falta frontal certeira e ampliou o placar. Aos 30 minutos Samuel teve tempo de escolher o canto direito e guardou o terceiro gol vermelho e preto. Logo em seguida, depois de um bate e rebate dentro da área do Boavista, Felipinho guardou o quarto e assinou a goleada.

Apesar da posição confortável na tabela, o Fla tem que ficar atento ao Botafogo. O alvinegro ainda joga nesta quinta-feira (05), contra o Barra da Tijuca. Caso perca, a última rodada será decisiva. O Flamengo volta a campo para a última rodada do turno na próxima quarta-feira (11), quando enfrenta o Piscinão de Ramos, no Estádio Leônidas da Silva, em Bonsucesso.

Escalação:
Bruno, Marcos Felipe, Otávio, Hugo e Caio; Rykelmo, Peçanha e Mayquinho; Jean Carlos, Samuel e Gabriel Borsatto. Técnico: Ramom Lima

Compartilhe com os amigos

Veja também