Thuler sente dores e não estará à disposição para partida contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Mauricio Barbieri teve um problemão para a partida contra o Grêmio, válido pelo jogo um das quartas de final da Copa do Brasil. Um dos destaques da equipe quando Réver estava contundido, Matheus Thuler sentiu dores durante treino, em Porto Alegre, e não será nem relacionado para o duelo. A informação é de Venê Casagrande, setorista do Fla no site Esporte Interativo.

Thuler sentiu as dores no treino da última segunda-feira (30) após bola dividida com Pará. Após a trombada, o zagueiro deixou a atividade e iniciou o tratamento no local. Nesta terça-feira (31), o Flamengo finalizou a preparação, e o jogador não participou para dar continuidade na prevenção.


VEJA MAIS:


Para sua posição, Barbieri tem Réver e Léo Duarte, que deverão seguir como titulares, e Juan, de 39 anos. Rômulo chegou a treinar algumas vezes na posição, no rachão, e pode ser testado caso tenha necessidade. O departamento médico do clube avalia se o jogador vai estar apto para jogar sábado (4), também contra o Grêmio, mas dessa vez pelo Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para e brincadeira so faz merda.

  • Pará faz merda até sem entrar em campo. É um bosta

  • Ah sim, as famosas “lesões” do Flamengo. Nada mais são que “cala-bocas” para quando a torcida tá pedindo a titularidade de um jogador que não é da panela, afinal, quem vai pedir um jogador de titular se ele está lesionado? É uma ótima tática. Lembrem do Ronaldo pouco antes de ser emprestado ao Atlético GO (Gabriel acabou jogando no lugar dele contra o Paraná), do Donatti pouco antes de ser vendido ao Tijuana (estava ganhando a vaga do Vaz), do Thiago antes de ressuscitar o Muralha. Teve também o caso do Vaz, que a torcida não pedia, mas não fazia mais parte dos planos e nem viajou para Barranquilla e Salvador por “lesão”, mas quando não tinha outro zagueiro disponível, levaram ele para Salvador jogar contra o Vitória, mesmo “lesionado”, só que ninguém viu ele mancando no jogo. Vai entender.

Comentários não são permitidos.