Trauco se reapresenta e treina no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Após cumprir seus compromissos com a Seleção Peruana, Miguel Trauco e Paolo Guerrero deveriam se reapresentar ao Flamengo na segunda-feira (02), no Ninho do Urubu. Guerrero chegou ao centro de treinamento na data marcada, o mesmo não aconteceu com Trauco. Nesta manhã de terça-feira (03), porém, o lateral chegou ao ct e treinou com os companheiros.

O Fla não gostou da atitude do jogador e estuda uma maneira de punir o atleta pelo atraso. O empresário de Miguel, José Chacón, informou, após algumas horas do acontecido, que o camisa 13 havia tido problemas pessoais com a esposa grávida e por isso mesmo teria perdido o voo.

Chacón informou em diversas entrevistas que o peruano tem recedido propostas da europa e que o meia atacante está em plena forma. O possível  interesse em deixar o Mais Querido, ainda segundo José, se deve a falta de continuidade do trabalho no Mengão.

Trauco chegou ao Flamengo no final de 2016 e foi anunciado como o primeiro reforço de 2017. O jogador foi campeão Carioca pelo Fla. Suas boas atuações no 1o semestre de 2017 chamaram a atenção de clubes da Europa. Os principais jornais peruanos chegaram a vincular seu nome ao francês Olympique de Marselha e ao Sevilla, da Espanha.

Compartilhe com os amigos

Veja também