Vale investir? Site lista seis jogadores sem contrato que podem ser boas opções no mercado

Com o fim do mês de junho, o contrato de diversos futebolistas se encerrou, sendo assim, estes acabaram ficando livres para assinarem com qualquer outro clube. O site da Fox Sports listou seis atletas que estão nesta situação, sendo que alguns deles, inclusive, já foram procurados por clubes brasileiros.

O nome mais famoso é o de Bernard, meia-atacante brasileiro que defendeu o Shakhtar Donestsk nas últimas cinco temporadas. O ex-camisa 10 do time ucraniano foi sondado pelo Flamengo em anos anteriores e, na última semana, o Rubro-Negro voltou a estudar a possibilidade de contratá-lo.

Outra opção citada é o lateral direito Michel Macedo. O atleta defendia o Las Palmas e foi especulado pelo Flamengo durante a temporada de 2017. Agora, livre no mercado, o defensor procura um novo clube enquanto aproveita período de folga no Brasil.

Além deles, os atacantes Gignac Abel Hernandez também foram citados. O primeiro se tornou um grande sonho da torcida rubro-negra nos últimos meses, por conta da suspensão de Paolo Guerrero. Entretanto, deve renovar com o Tigres-MEX. O outro, que estava no Hull City-ING, é uruguaio, e já declarou que seria um sonho defender o Mais Querido.

Os outros dois citados são o zagueiro Diego Polenta, que já fora ligado ao Flamengo em janelas anteriores, e o volante argentino Claudio Yacob, de 30 anos. E aí, você acha que vale a pena o Mengão investir em algum deles?

Veja também

  • O melhor de todos e Gignac, mas nao vem…..:(

  • Nenhum jogador liberado por seu clube de origem, para tratar de contrato com outro clube, poderá ser um grande jogador para o Mengão. É uma frustração em potencial, para o CRF e para a sua imensa e apaixonada torcida.
    Bernard, por exemplo, foi jogador de um campeonato. Se nunca mais foi lembrado para a seleção, apenas pelo lunático e perdedor Felipão, como pode ser uma esperança (caríssima) para o Mengão?
    Chega de Rômulos!!!

  • Vitinho

    • Pediram muito alto por ele

  • O Gignac não vem definitivamente. Deve ter pedido algo astronômico. Por isso contrataram o Uribe. O Diego polenta é jovem. Se vier com salário baixo não vejo problema. Bernand tá fazendo leilão. Se o Bruno Peres não vier, o Michel macedo é uma alternativa.

Comentários não são permitidos.