Vice do Sport confirma fim de negócio com o Fla por Everton Felipe e dispara: “Proposta do Vasco foi ridícula”

Compartilhe com os amigos

Nesta semana, o Flamengo intensificou as movimentações para trazer reforços para a segunda parte de 2018. Um dos jogadores que se aproximou do Mais Querido foi o meia atacante Everton Felipe, do Sport. Entretanto, a negociação acabou melando por conta da forma de pagamento que o Mengo propôs ao clube pernambucano, conforme explicou o vice presidente da equipe, Guilherme Beltrão, em entrevista ao programa Os Donos da Bola.

O Everton Felipe é um jogador promissor, que eu considero já consolidado, assim como Renê, que era daqui e hoje é destaque do Flamengo. O que complicou na questão do Everton Felipe, basicamente, foi a questão financeira. Nós tínhamos acertado uma condição de pagamento. E essa condição acabou não se fechando nesse aspecto. Então entrou outro clube (São Paulo) interessado e a coisa encaminhou muito para esse outro clube —, disse ele.

Em seguida, a reportagem do programa questionou o cartola sobre um antigo interesse no Vasco em relação ao atleta. Neste trecho, o vice presidente foi claro ao dizer que a proposta da equipe cruzmaltina sequer chegou perto do que era esperado pelo jogador.

O Vasco disse que ia encaminhar uma proposta para nós. Quando encaminhou, foi uma proposta que, eu fui até duro, disse que era ridícula. O presidente do Vasco (Alexandre Campello) disse que eu faltei com respeito com o clube dele […] Em nenhum momento eu faltei com respeito. Eu respondi indignado a uma proposta que eu considerei ridícula. E repito, foi ridícula —, concluiu.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

Aos 20 anos de idade – completa 21 neste sábado (28) -, Everton Felipe chegaria ao Fla por cerca de R$ 6 milhões, que seriam equivalentes a 40% de seu passe. Na atual temporada, ele disputou seis jogos na temporada e marcou apenas um gol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente, a negociação com o Fla só não deu certo pq seriam 6 milhões de reais por apenas 40% do passe, considerando que 35% pertenciam a um banco, 20% ao próprio jogador e 5% ao Ixpó. Pra mim não teria sido um bom negócio para o Fla caso desse certo!

  • Manda esses otarios enfiarem esse nos trouxas , se eu fosse Presidente do Flamengo eu cortaria relações com esse Xisporte pra sempre , pela safadeza judicial sobre 87

  • proposta do vasquim? E o Kico?

  • O Gabriel já saiu porque não servia e agora queriam contratar o reserva dele no Sport…

  • Cara eu acho que não veio pelas postagem de 87 que ele tinha feito,a torcida ia pegar no,e o que está diretoria menos quer é criar atrito com a torcida agora

  • Obrigado navamente bambis.

  • Graças a Deus não veio… Atacante que vem direto do Nordeste para o Flamengo nunca dá certo, deixa o “futebol” por lá e acaba desvalorizado, vide Gabriel, que era muito mais revelação que esse tal Everton Felipe que nem conhecia… kkk
    Não teria a menor chance de atuar nesse elenco do Flamengo completo…

  • Graças a Deus melou essa negociação, trazer um cara q é reserva do Gabriel, vulgo Carcaça Seca!

  • AINAD BEM QUA MELOU A NEGOCIAÇÃO, ESSE EVERTON FEZ UM POST SOBRE O TITULO DE 87, RIDICULO SE A DIRETORIA TRAZER UM CARA DESSE

  • Agora, paga pelo Gabriel.

  • Tomara que vá pra SP que claramente entrou no negócio para inflacionar o passe do jogador.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • RENÊ HOJE DESTAQUE DO FLAMENGO????? TA DE SACANAGEM!!!

Comentários não são permitidos.