Vice geral do Flamengo desiste de concorrer à presidência do clube

Compartilhe com os amigos

É certo que, com os bons resultados conquistados recentemente pelo futebol, além das movimentações para contratações de novos atletas, o que acontece nos bastidores acaba ficando em segundo plano. Entretanto, 2018 é ano de eleição presidencial no Flamengo e, com a proximidade da votação, os candidatos começam a se posicionar e dar seus passos mais efetivos na disputa.

Em meio a isso, o atual vice-presidente geral do Fla, Mauricio Gomes de Mattos, desistiu de concorrer à presidência. A informação foi dada em primeira mão por Tulio Rodrigues, através do canal Blog Ser Flamengono Youtube.

O Mauricio Gomes de Mattos, atual vice-presidente geral do Flamengo, já comunicou às embaixadas que ele não será candidato à presidência do Flamengo. Ele era um nome que surgia muito forte no meio, mas não confirmou a candidatura. E eu fiquei sabendo que ele apoiaria o (Rodolfo) Landim, mas ele não confirmou essa informação. Ele disse simplesmente que não viria mais como candidato por questões pessoais e profissionais e que mais pra frente vai se posicionar em relação a quem ele —, disse Tulio.

CONFIRA O VÍDEO COMPLETO COM MAIS INFORMAÇÕES!

A eleição para presidência do Mais Querido vai acontecer no mês de dezembro. Vale lembrar que Eduardo Bandeira de Mello, atual mandatário, não poderá disputar, pois está em seu segundo mandato à frente do clube. Sendo assim, ele irá apoiar o atual vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, que já confirmou sua candidatura.

Compartilhe com os amigos

Veja também