Vinícius Júnior faz primeiro treino no Real Madrid nesta segunda

Vinícius já não é mais jogador do Flamengo. Após sua festa de 18 anos, o atacante foi para Madri e já tem data para fazer seu primeiro treino oficial com as cores de seu atual clube e sob o comando de Julen Lopetegui. Apesar disso, o atleta será apresentado somente na quinta-feira (19), no Santiago Bernabéu.

Ainda não se sabe o número que o jovem escolheu. A camisa 7, que pertenceu ao Cristiano Ronaldo – vendido à Juventus -, está vaga, mas é pouco provável que ele tome posse. Após a apresentação, Vinícius segue junto com o restante da delegação madrilenha para os Estados Unidos, onde acontecerá alguns amistosos pré-temporada.

Comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões), Vinícius Júnior se despede do Brasil tendo marcado 14 gols em 70 jogos com a camisa rubro-negra. Sua estreia foi em 13 de maio de 2017, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maracanã. A despedida, por sua vez, foi em 13 de junho de 2018, contra o Palmeiras, no empate também por 1 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo.

Veja também