Vinicius Júnior impressiona nos treinos e ganha capa de principal jornal espanhol

Compartilhe com os amigos

Enquanto o Flamengo lutar para repôr sua posição, Vinicius Júnior começa a se destacar e mostrar porque chamou atenção do Real Madrid, um dos principais clubes do mundo.  Nos 10 primeiros dias de treinamento com o elenco merengue, o atacante, que ainda não tem um número definido, encantou Lapotegui e ganhou a capa do jornal “Marca“, o principal da Espanha:

A publicação diz que Vinicius “supera as expectativas” e exaltar sua “força e determinação” durante os treinos. Apesar de não estar na capa, a matéria diz que o técnico Julen Lopetegui “está encantado”  e que o brasileiro teria sido o escolhido pelo técnico para formar o ataque ao lado de Bale e Benzema – substituindo CR7 no antigo trio BBC.

Vinicius Junior apontou em sua apresentação oficial no Santiago Bernabéu, na última sexta-feira, que seguirá com o time principal merengue – desmentindo a possibilidade de ser emprestado a outro clube. Entretanto, o próprio brasileiro disse que poderá se juntar ao Real Madrid B, o Castilla, quando não for relacionado para as partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Fla contratou o único jogador que aposto minhas fichas não vai deixar a torcida sentir saudades do craque VJ. Vitinho era o cara, era o nome! 😉

  • É eu com isso! Meu negócio é Flamengo…

Comentários não são permitidos.