Vinicius Júnior pode ser emprestado para outro clube, garante site espanhol

Compartilhe com os amigos

Vinicius mal chegou em Madri, e já pode estar de saída. Segundo o site OK DIARIO, da Espanha, o Real Madrid estuda emprestar o recém contratado caso ele não se adapte à equipe. Rayo Vallecano, Getafe e Leganés, ambos próximos da capital, são os possíveis destinos. Porém, ainda der acordo com o portal, o clube faz algumas exigências.

Para poder contar com o atacante que recém completou 18 anos, a equipe precisa garantir minutos em campo ao atacante e jogar alguma competição europeia. Apesar da notícia, Vinicius segue treinando na Ciudad Real Madrid e tem fotos divulgadas nas redes sociais constantemente.

Comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões), Vinícius Júnior se despede do Brasil tendo marcado 14 gols em 70 jogos com a camisa rubro-negra. Sua estreia foi em 13 de maio de 2017, no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maracanã. A despedida, por sua vez, foi em 13 de junho de 2018, contra o Palmeiras, no empate também por 1 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Vinícius já saiu do Flamengo. Não me interessa mais saber se vai jogar ou não. Ele é passado para o Flamengo. Ele que escolheu ir agora para o Real. Ele não vai voltar. Temos que olhar para frente e para base.

  • Na venda,não tem uma cláusula que o Real não pode emprestar ele para outra equipe senão o Flamengo, agora o papel não tem valor,não estou entendendo mais nada.

  • Campeonato Espanhol só tem três clubes, o resto é bosta … Atraso total, se ele fosse para o Manchester, Chelsea, ou até Atlético de Madrid, iria ser titular em pouco tempo, agora vai pegar um time pequeno e talvez perder espaço no cenário ;;

  • Coluna Madridista

  • Ok, agora vamos tentar descobrir como isso é relevante para o Flamengo.

Comentários não são permitidos.