Vinícius Júnior se despede do Flamengo e faz juras de amor: “Eu sou Mengão! Até logo”

Agora é mais do que oficial: Vinícius Júnior se despediu do Flamengo e irá rumo à Madri, onde vestirá as cores do Real Madrid. Na tarde desta terça-feira (10), o atacante registrou, por meio de sua conta oficial no Instagram, suas últimas juras de amor ao clube que o revelou para o mundo. Ao todo, Vinícius participou de 37 jogos, marcou sete gols e deu quatro assistências nas duas temporadas que esteve entre os profissionais do Flamengo. Neste ano, o garoto participou diretamente de sete gols e começou como titular em sete oportunidades.

“Faltam palavras pra descrever o que eu sinto e o quanto eu fui feliz com essa camisa e nesse clube que eu amo desde que nasci. Passei os melhores momentos da minha vida e os piores também.. e hoje saio daqui feliz, honrado, realizado, orgulhoso, e muito mais.

Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram até aqui. A maior torcida do mundo, e todos os torcedores dos outros times que sempre me mandam mensagem e acompanham o meu futebol!

Na sexta-feira embarco pra Espanha/Madrid e estou um pouco nervoso, ansioso pra essa nova etapa da minha vida. Um novo desafio, que eu sempre venho superando mesmo sendo tão novo. E que Deus possa me abençoar e minha família, amigos possam me ajudar mais e mais que sem dúvida esse é o maior da minha.

Obrigado, obrigado e obrigado. Nem nos meus melhores sonhos eu sonhava com esse início de carreira lindo e maravilhoso. E as vezes fico pensando será que eu mereço tanto?! Agradeço a Deus todos os dias que possa me dar ainda mais forçar pra realizar mais os meus sonhos.

Valeu, Flamengo. Eu te amo. Eu sou Mengão! Até logo. E estou de longe torcendo.

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.. ⚫️?⚽️”

Veja também

  • Boa sorte Vini, tudo de bom pra você, eu te desejo uma carreira cheia de títulos por aonde você passar. Eu espero tiver brilhar nos maiores clubes do mundo e na seleção brasileira e também eu espero que você chegue um dia a ser o melhor jogador do mundo ? boa sorte craque, a nação flamenguista vai ter muitas saudades de você,obrigado por tudo que você fez pela a maior nação do mundo. Fique com Deus

  • Você é um dos maiores responsáveis pelo resgate do lema que marcou a Era Zico: “Craque o Flamengo faz em casa!” Vai com Deus, irmão!! Estaremos em breve torcendo por ti na seleção. Tomara que com mais méritos dos convocados e menos esquemas por lá!

  • Boa sorte…vc será o melhor do mundo!

  • Tu mereces tudo de bom VJ , és humilde e gente boa . Deus te guarde e proteja contra contusões . Até algum dia, pois sabemos que tu voltarás mesmo que seja depois dos 30 anos e nunca vai abrir mão do Flamengo.

Comentários não são permitidos.