Virou novela! Jornalista contradiz imprensa turca e afirma que Fla não está negociando por Babel

Até para os torcedores que não acompanham o Flamengo tão de perto, a negociação pelo atacante Ryan Babel, do Besiktas, já se tornou uma novela. Após diversas reviravoltas, a imprensa turca garantiu que os clubes tinham chegado a acordo quanto ao valor a ser pago e próprio o jogador afirmou que estava prestes a “partir para uma nova aventura”, dando a entender que a concretização do acerto estava próxima. Entretanto, de acordo com a repórter Gabriela Moreira, da ESPN, a situação não está tão quente assim.

Através de publicação feita em seu Twitter, Gabriela garante que o clube da Gávea não elevou a primeira proposta que fizera por Babel, no valor de 4 milhões de euros – cerca de R$ 18 milhões. Ainda de acordo com a jornalista, as conversas sequer estão em andamento, uma vez que o Fla aguarda uma redução na quantia pedida pelos turcos, que é o dobro do valor oferecido inicialmente.

“Embora a imprensa turca fale em acerto próximo com Babel, Flamengo diz que saiu da mesa de negociações depois que o Besiktas não aceitou oferta (+/- 4 mi euros). Cenário pode mudar caso os turcos aceitem redução na pedida (dobro), mas conversas ainda não foram retomadas, afirmam”, é o que afirma Gabriela.

Aos 31 anos de idade, Babel tem importantes equipes no currículo, como Liverpool-ING e Ajax-HOL, além da própria seleção holandesa. Defendendo o Besiktas desde o início de 2017, o atleta conta com o prestígio da torcida turca, tendo marcado, até então, marcou 23 gols em 68 partidas pelo clube.

Veja também

  • Acho fascinante como comparam esse Babel ao Seedorf. É cada besteira. Seedorf era um craque e multi campeão. Esse Babel nunca ganhou nada em lugar nenhum. Não tem currículo pra justificar se pagar tão caro, muito menos em fim de carreira. Absurdo.

  • Vem cá,vão acreditar nessa mulher aí q ta aqui no Brasil,ou o PRÓPRIO JOGADOR e a imprensa turca ou esses repórteres que ficam mentindo?? Que só sabem mentir e fazer polêmica onde não tem!!

  • Esquece esse cara borra pra frente

  • Qual a novidade? Pra que contratar um jogador de 31 anos por 18 milhões de euros? Essa diretoria adora desperdiçar dinheiro.

    • O burro quem disse que o valor é de 18 milhões de Euros, Se o Flamengo irá pagar 7 milhões de Euros, Cara antes de postar leia e saiba o que esteja postando. Idiota desperdiçar dinheiro não é com essa diretoria.

  • Tomara que seja especulação, gastar 18 MM mais salários, por 3,5 anos de contrato, num jogador totalmente desambientado com o futebol brasileiro, com 31 anos, seria uma aposta muito arriscada. Prefiro esperar outra oportunidade pra investir.

    • Seedorf também não conhecia o futebol brasileiro, quando veio para o Botafogo, e fez duas excelentes temporadas.
      Não creio que um jogador da categoria de Babel tivesse tanta dificuldade em se adaptar ao nosso futebol. Talvez, o grande entrave seja o valor de seu passe mas, se jogar o que apresenta em seus vídeos, 7 mihões de euros está de bom tamanho.

    • pro nível do futebol brasileiro ele é ótimo jogador, o problema é o valor do passe somente.

    • Cara quem falou em 18 MM mais salários por 3,5 anos de contrato. Amigo não entre nessa em postagens de jornalistas maldosos, sem um pingo de responsabilidade no que noticia. Pois veja que essa turma Paulistana só questiona o que o Flamengo contrata e procuram sempre depreciar e só dá valor ao que os Clubes Paulistas contratam e você não vê esses questionando valore investidos pelos clube daquele Estado. Acorda Cara.

  • Quem é essa repórter, vem de onde , mora onde

  • O Flamengo fez a oferta, quem faz a especulação é a imprensa, quem tem que dizer se aceita ou não é o clube que detém os direitos do jogador. Flamengo nenhum momento emitiu nota que estaria fechando com esse ou aquele jogador.

  • Nas negociações o Flamengo é sempre uma novela, nunca vi demorar tanto pra negociar um jogador, deu certo pronto, não deu parte pra outro, já tem um mês esta enrola.

    • A novela quem faz é a midia e os modinhas acreditam.SRN

  • Depois quando a torcida fala a verdade ,vem uns que querem defender o Flamengo, isso ai é uma palhaçada com a torcida do flamengo, compra ou nao compra , o Flamengo está virando o time de rumores e novelas , a rumores que fulano vem , a rumores que siclano vem , e nada , eu em , compra ou despacha, vai atrás de outros .

    • Alguém da diretoria falou que estava negociando? Se há palhaçada quem está fazendo é a imprensa para vender jornal.

  • kkkkkkkkkk. è chute para todo lado. De oficial nada. Aguardando as cenas dos próximos capítulos ou não, né. Já nem sei mais. Virou comédia.kkkkkkkkkkk.

  • Imprensa, jornalistas setoristas vivem vendendo, comprando e emprestando, fazendo avaliação médica, física e técnica, colocando e retirando jogadores de dentro do Flamengo. Por ano, um time inteiro mais alguns reservas entram e saem da Gávea por conta desses “plantadores de boatos”.
    Aí, alguns “torcedores” logo ficam com a “croaca” inchada, quente, “molhadinha” e danam a “bostejar merdas”, cobrando contratações, “expulsando” jogadores, xingando diretoria, criando listas e times dos sonhos.
    “Onm, quá, u sinhô mi deixi, viu”!!! ??

    • aí que a diretoria deveria vir a pública e dizer que não está negociando com A ou B, o seu silêncio acaba criando expectativas na torcida, aí não vem ninguém e torcedor pira.

  • Vitinho ou Vargas argentino

Comentários não são permitidos.