Vitinho deve ser relacionado para confronto contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Vitinho chegou da Rússia no último domingo (29), foi do aeroporto direto para o Maracanã e chegou a entrar em campo, mas não pra jogar. O camisa 14 foi apresentado para a torcida no estilo europeu, reverenciou os quase 60 mil torcedores, chorou e saiu aplaudido. Nesta segunda-feira (30), nada de descanso. Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo, esteve no Ninho do Urubu e acompanhou o primeiro dia com o restante do elenco.

De acordo com Raphael Zarko, repórter setorista do Fla no Globoesporte.com, Vitinho irá junto com a delegação rubro-negra parao Rio Grande do Sul. O nome do atleta está no BID e ele pode estrear com o Manto Sagrado. A partida será contra o Grêmio será válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O embate será realizado na Arena do Grêmio.

O Fla vai relacionar amanhã Vitinho para viajar para Porto Alegre. Barbieri terá o grande reforço à disposição para o jogão contra o Grêmio“, escreveu Zarko por meio de sua rede social Twitter. Veja na imagem abaixo:

Vitinho foi a maior compra da história do Mais Querido. Foram 10 milhões de euros desembolsados, cerca de 43 milhões de reais na cotação atual. Além disso, o negócio faz com que o clube carioca apareça entre as maiores compras do mundo, quando se trata de atletas brasileiros. Entretanto, não é garantido que o camisa 14 vá à campo de fato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • agora tem que mostrar pra que veio…pra cima mengao

Comentários não são permitidos.