Vitinho está entre brasileiros mais caros nas transferências de 2018

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está prestes a anunciar seu segundo reforço após a parada para a Copa do Mundo. Trata-se do atacante Vitinho, de 24 anos. O atleta estava no CSKA, da Rússia, e faz seu último jogo pelo clube – final de campeonato – antes de ser anunciado pelo rubro-negro carioca. Foi a maior compra de um time brasileiro em 2018 e está entre as 16 maiores do mundo, falando de atletas nascidos no Brasil. Veja a lista abaixo:

Vitinho faz sua última partida pelo CSKA nesta sexta (27), é a final da Copa da Rússia, contra o Lokomotiv Moscou. Em seguida, assina o distrato e estará livre para voltar ao Brasil, assinar seu novo contrato e ser apresentado pelo Mengão. De acordo com o cronograma, a ideia é que a contratação seja divulgada pelo Mais Querido nas mídias sociais ainda hoje.

Victor Vinícius é torcedor declarado do Mengão e, quando esteve de férias no Brasil, fez questão de ir ao Maracanã assistir a alguns jogos do clube da Gávea. Em um deles, posou para foto com o irmão de Vinicius Junior, que publicou a imagem em sua conta no Instagram. Aos 24 anos de idade, o atleta foi destaque do CSKA, disputando 46 dos 47 jogos que o time russo realizou, marcando 12 gols e dando nove assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué..Vinícius Jr não aparece na lista!

Comentários não são permitidos.