Vitinho marca gol de canhota em primeiro treino pelo Fla; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (30), a grande atração no Ninho do Urubu é o atacante Vitinho, que realizou seu primeiro treino como jogador do Flamengo, após assinar contrato e saudar os torcedores do Mengão no Maracanã. O jogador concedeu entrevista coletiva em sua apresentação oficial. Entretanto, antes disso ele foi a campo para treinar. E a primeira impressão foi boa, afinal, o atleta já balançou as redes em suas atividades iniciais.

O próprio Flamengo publicou, através de suas redes sociais, o gol marcado por Vitinho durante o treino. O mais novo atleta rubro-negro recebeu passe de Matheus Savio – que será um de seus concorrentes por posição – e não pensou duas vezes antes de finalizar no cantinho, com a perna esquerda.

CONFIRA O VÍDEO:

Por ter participado de pré-temporada, disputado amistosos e, inclusive, a decisão da Supercopa da Rússia junto ao CSKA, Vitinho está em boa forma física. Sendo assim, não terá que passar por grandes aprimoramentos para poder entrar em campo pelo Flamengo. O novo camisa 14, aliás, já se colocou à disposição para entrar em campo na próxima quarta-feira (01), quando o Fla enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil.


VEJA TAMBÉM:


Se Vitinho jogará ou não contra o Tricolor Gaúcho, cabe apenas ao técnico Mauricio Barbieri definir. Além dele, para a posição de ponta esquerda, o plantel rubro-negro conta com Marlos – que foi eleito melhor jogador da última partida do Mengão – e Matheus Savio. Vale destacar que, como o Mais Querido dará início à sua sequência de jogos decisivos entre três competições (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores), é possível que peças da equipe considerada titular sejam alteradas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.