O Flamengo sequer anunciou o atacante Vitinho, que venceu a Supercopa da Rússia na tarde desta sexta-feira (27), mas já há quem garanta que o atleta não vai demorar para entrar em campo pelo Mais Querido. De acordo com o jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, isso pode acontecer na próxima quarta (01).
Conforme publicado por Zarko através de seu Twitter, o Flamengo tem a documentação bem encaminhada para registrar o mais novo reforço antes do dia 30 deste mês, uma vez que esta é a data limite de inscrição para que o atleta possa participar da Copa do Brasil. Sendo assim, como está em plenas condições físicas, a escalação de Vitinho no jogo das quartas de finais dependerá apenas de Mauricio Barbieri.
“Campeão com o CSKA, Vitinho será apresentado domingo, no Maracanã, e a estreia não vai demorar. Com tudo dando certo (regularização etc), vai ficar à disposição de Barbieri para o duelo com o Grêmio na quarta pela Copa do Brasil #gefla”, escreveu o jornalista em seu Twitter.
Como é destacado por Raphael Zarko, o próximo adversário do Fla na Copa do Brasil é o Grêmio. Entretanto, antes disso, o Rubro-Negro entra em campo para encarar o Sport. A partida contra o time pernambucano está marcada para as 21h45 do domingo (29), sendo válida pela 16ª rodada do Brasileiro. O Fla é líder da competição com 31 pontos e, para não depender de outros resultados, o Mengo precisa vencer para manter a posição até o fim da rodada.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…