Vitinho se coloca à disposição para jogo decisivo contra o Grêmio: “Quero entrar em campo”

Compartilhe com os amigos

Após os treinos realizados na manhã desta segunda-feira (30), o principal reforço do Flamengo na temporada, o atacante Vitinho, foi apresentado oficialmente aos torcedores e à imprensa. Uma pergunta que não poderia faltar foi em relação à estreia do atleta. E o próprio Vitinho deixou claro que, se depender dele, já estará em campo no próximo jogo do Mengão.

— Difícil é mais a dificuldade de jogo (em relação à adaptação). É uma equipe grande o Grêmio. Com relação ao fuso horário, a gente se adapta. A gente joga. Nada pode me atrapalhar isso. Se precisar de mim, já quero entrar em campo e ajudar o time. Estou à disposição.

Posteriormente, Vitinho foi questionado sobre a função que teria em campo. Por ter contato com Vinicius Júnior, que era o dono da posição que Vitinho vai atuar, perguntaram ao reforço do Fla se ele havia conversado com o ex-camisa 20 sobre o estilo de jogo. O mais novo jogador rubro-negro negou que tenha falado sobre o assunto com Vini, mas garantiu que sabe como deve atuar, pois acompanhou diversos jogos do Mais Querido.

— Em questão de jogo, não conversamos (eu e Vinicius) sobre isso. Mas eu vim vendo como o Flamengo atua. Ver as características do Vinicius, dando muito resultado. Estudei, fiz o dever de casa e espero desenvolver bem. Flamengo tem elenco bom, vim pra buscar meu espaço. Venho pra brigar de forma sadia. Conheço Réver, Juan… E o futebol a gente acompanha. A maioria dos meninos eu já tinha visto. A gente que joga, a gente vai se adaptando bem. Vou estar amigo de todos em breve —, garantiu o atleta.

O duelo ao qual Vitinho se referiu será na próxima quarta-feira (01). O jogo será na Arena do Grêmio, contra o time da casa. O clássico interestadual marca o recomeço da Copa do Brasil para as duas equipes, sendo válido pelas quartas de finais. O confronto de volta será disputado no Maracanã, no dia 15 de agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que jogar, Vitinho já conhece lá, vamos com tudo, vale 50 milhões

Comentários não são permitidos.