Vitinho se despede de companheiros do CSKA e fala sobre jogar em clube do coração

Compartilhe com os amigos

Vitinho foi oficialmente anunciado pelo Flamengo. O brasileiro chega do CSKA com status de substituto ideal da joia Vinicius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid. Em sua conta oficial no Instagram, o atacante fez questão de agradecer a todos os seus ex-companheiros de time e comissão técnica.

O jogador gratificou, primeiramente, ao CSKA por todos os momentos que passou no clube e oportunidades que recebeu para que pudesse evoluir. Por fim, deixou claro a sua alegria em poder voltar ao Brasil e defender o seu o seu time de coração, destacando também a felicidade de poder estar perto de sua família. Confira a publicação abaixo:

Obrigado ao @pfc_cska_official, a todos os meus companheiros de equipe (em especial ao @mario.fernandes02 que sempre me apoiou), a toda comissão técnica (em especial ao Head Coach Viktor que me recebeu com muita confiança e carinho), a todo o staff (em especial ao Max que sempre tornou a comunicação clara), a toda a direção (em especial ao presidente e ao diretor geral Roman que foram abertos aos nossos argumentos), ao meu irmão @miguelfgoes que… , a Rússia e seu povo guerreiro e patriota??!! Obrigado por todos os ensinamentos e oportunidades de crescimento, por mais duros e difíceis que alguns pudessem parecer à época.

Obrigado por receber um menino com muitas coisas a aprender sobre o futebol e sobre a vida e permitir que quase 5 anos depois, eu voltasse para o clube do meu coração @flamengo muito melhor do que cheguei. Claro, eu, como todo ser humano, ainda tenho muitas coisas a evoluir como pessoa e profissional, mas hoje, eu saio daqui com a certeza que eu sou mais forte e mais preparado taticamente, fisicamente, mentalmente, tecnicamente e principalmente, um ser humano melhor.

Eu volto para casa e para perto da minha família com o coração repleto de esperança, empolgado por defender meu clube de moleque cheio de sonhos e tranquilo de ter deixado as portas abertas no clube que contribuiu muito com a mudança em minha vida pessoal e profissional.

Grato a Deus por cada momento que me fez chegar até aqui e da FORMA como eu chego!!

View this post on Instagram

Obrigado ao @pfc_cska_official , a todos os meus companheiros de equipe (em especial ao @mario.fernandes02 que sempre me apoiou), a toda comissão técnica (em especial ao Head Coach Viktor que me recebeu com muita confiança e carinho), a todo o staff (em especial ao Max que sempre tornou a comunicação clara), a toda a direção (em especial ao presidente e ao diretor geral Roman que foram abertos aos nossos argumentos), ao meu irmão @miguelfgoes que… , a Rússia e seu povo guerreiro e patriota??!! Obrigado por todos os ensinamentos e oportunidades de crescimento, por mais duros e difíceis que alguns pudessem parecer à época. Obrigado por receber um menino com muitas coisas a aprender sobre o futebol e sobre a vida e permitir que quase 5 anos depois, eu voltasse para o clube do meu coração @flamengo muito melhor do que cheguei. Claro, eu, como todo ser humano, ainda tenho muitas coisas a evoluir como pessoa e profissional, mas hoje, eu saio daqui com a certeza que eu sou mais forte e mais preparado taticamente, fisicamente, mentalmente, tecnicamente e principalmente, um ser humano melhor. Eu volto para casa e para perto da minha família com o coração repleto de esperança, empolgado por defender meu clube de moleque cheio de sonhos e tranquilo de ter deixado as portas abertas no clube que contribuiu muito com a mudança em minha vida pessoal e profissional. Grato a Deus por cada momento que me fez chegar até aqui e da FORMA como eu chego!!

A post shared by Victor Vinicius (@vittinho) on

Os valores da transação ainda não foram divulgados oficialmente. Entretanto, sabe-se que o montante envolvido está na casa dos 10 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 45 milhões na cotação atual. Sendo assim, Vitinho se torna a maior aquisição da história do Flamengo. Antes, tal marca era de Everton Ribeiro, que fez o clube desembolsar R$ 22 milhões. O vínculo com o jogador será de quatro anos e a apresentação acontecerá antes da partida contra o Sport, no domingo (29), pelo Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Emocionantes declarações ???

  • Caramba, por essas palavras escritas, terei mais confiança nesse menino como um grande craque no Mais Querido.
    Seja bem vindo Vitinho, estarei torcendo por sua carreira profissional e pelo seu sucesso no Mengão!
    #SEGUEOLÍDER

Comentários não são permitidos.