Vizeu publica foto de despedida do Brasil e torcedores desejam boa sorte ao atleta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue na tentativa de trazer mais reforços para dar prosseguimento às competições após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Entretanto, não somente de chegadas vive o Mais Querido. O atacante Felipe Vizeu foi vendido para a Udinese-ITA e se despediu da torcida rubro-negra.

Em foto publicada no seu perfil do Instagram, o atleta aparece no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, pronto para embarque rumo à Itália. Com a imagem, também é vista a seguinte legenda postada pelo garoto: “Chegou a hora!!! Partiu Itália. Que Deus nos abençoe e nos proteja. Os sonhos de Deus são maiores que os meus, por isso vale a pena acreditar“. Vários torcedores desejaram boa sorte ao jogador em sua jornada na Europa. “Parabéns @vizeu9 sou teu fã, muito obrigado pelas alegrias que fizestes no mengão…Deus abençoe sua nova jornada, você será um dos maiores centroavantes do mundo…só ter foco, força e fé….até breve…espero ver de volta no mengão“, comentou um dos torcedores. “Sucesso vizeu….a torcida do Mengão sempre vai estar com você. Até breve“, disse outro usuário. Confira a publicação abaixo:

Reprodução: Instagram

Vizeu chegou nas categorias de base do Fla em 2013 e já em 2016 foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No mesmo ano foi integrado aos profissionais, marcando três gols pelo Campeonato Carioca e cinco gols pelo Brasileiro. Em 2017 teve papel importante no time, principalmente após suspensão por doping de Paolo Guerrero. Nesta temporada foi pouco aproveitado – sendo mais utilizado nos últimos jogos do Brasileirão antes do Mundial da Rússia -, mas balançou as redes três vezes. O jovem atacante foi vendido por cerca R$ 20 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também