Volante camaronês, ex-Barça, é oferecido ao Fla

O Flamengo mapeia reforços para o segundo semestre do ano, visando os confrontos decisivos após a pausa para a Copa do Mundo da Rússia. Com a venda de Jonas para o AL-Ittihad, da Arábia Saudita, o clube da Gávea estaria monitorando outro jogador para se juntar ao seu plantel. De acordo com informações do Globoesporte.com, o volante camaronês Alex Song, ex-Barça, foi oferecido ao Rubro-Negro e a proposta estaria sendo analisada pela diretoria do clube.

Os representantes do jogador querem contrato de um ano e salário mensal de R$ 600 mil. O volante, de 30 anos, está sem jogar desde 2017 – após saída do Rubin Kazan, da Rússia -, e estaria procurando um novo clube. Vale destacar que o camaronês teve ótima passagem pelo Arsenal-ING, até ser contratado pelo Barcelona, por 19 milhões de euros. Além dos dois gigantes europeus, Song também tem no currículo duas Copas do Mundo: a de 2010, na África do Sul e a de 2014, no Brasil.

O Mais Querido contratou recentemente o centroavante colombiano Fernando Uribe. Apesar de apresentado oficialmente na última terça-feira (26), o atleta somente poderá ser registrado após a abertura da janela de transferências, no dia 16 de julho. O Maior do Mundo ainda monitora o atacante Ryan Babel, do Besiktas, para ocupar vaga deixada por Vinícius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid e irá disputar pré-temporada pelos merengues.

O Fla está em forte preparação para encarar a sequência de jogos decisivos que terá na segunda metade do ano. O primeiro compromisso do clube da Gávea é pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. Vale lembrar que o Rubro-Negro é o atual líder da competição nacional, com 27 pontos, quatro a mais que o Tricolor Paulista, que ocupa a terceira colocação na tabela.

  • Q lixo ficou para comentar aqui no site

  • Traria esse jogar! O Adriano para lateral esquerda… Bruno Peres para lateral direita… Ryan Babel Faria o máximo pra trazer esse é craque… Para lugar do Vinicius Jn. Pra zaga o Dória.. e o ataque já trouxe o Fernando Uribe.. todos titulares em minha opinião..

  • Ta analisando? Traria amanhã.. sem clube.. então sem custo pra contratar.. é só pagar salários e se vender lucro Total do Flamengo..

    • Tiraria o Ryan Babel.. atacante ponta esquerda Vitinho ponta direita
      Bruno Peres lateral direita Dória zaguieroAdriano para lateral esquerda
      E esse Alex song de volante

  • flamengo procura todo mundo, todos os dia um jogador diferente, mais contratação que e bom nada…

  • tem muita merda sendo oferecido ao flamengo, temos uma base muito boa e com condições de render bons frutos futuramente como paqueta, V.Junior e Vizeu como bons jogadores como na questão financeira.

  • 600 mil de salário pra um volante, sei não.

    • Se ele jogar o que sabe vale a pena..

  • Se ele está sem clube desde 2017, provavelmente está na merda. Alguém sabe qual foi o último clube dele? Como foi a última temporada?

    • Rubin Kazan…

  • “Êta estagiário da porra”!!!
    (Vale lembrar que o Rubro-Negro é o atual líder da competição nacional, com 27 pontos, quatro a menos que o Tricolor Paulista, que ocupa a terceira colocação na tabela.)
    >>O Mengão é o atual “LÍDER”, tem 27 pontos, mas tem
    4 pontos “A MENOS” que o São Paulo que está na “TERCEIRA” posição. Cadê o redator???

  • Gostaria de saber, hô porquê no mengão, os salários são sempre acima de 300 mil.

    • Porque pra pagar menos que 300 mil, dá pra contratar um Paulão, um riascos da vida. Aí você vai reclamar que só tem jogador ruim.

  • Só por um ano? O cara tem 30 anos, e já é experiente, seria uma boa, visto que para a posição tem o Jean Lucas (ainda novo e com pouca experiência e o Cuellar). A princípio seria bom, mas só por um ano…ai não me agrada. Tenta, pelo menos dois anos. E o cara está parado há um bom tempo…vai ter que se adaptar, readquirir ritmo de jogo, tem que se entrosar…isso tudo leva tempo e um ano não é suficiente.

  • Parece que o projeto de internacionalização da marca Flamengo começou, saímos das fronteiras da America do Sul e jogadores da Europa começam a querer vir jogar aqui

  • Esse sim é um ótimo nome, faria uma dupla monstruosa com Cuellar…

Comentários não são permitidos.