
Após encaminhar o acerto com Vitinho e evoluir nas tratativas com o volante Piris da Motta, do San Lorenzo, o Flamengo tem na mira um atleta para o sistema defensivo. O nome escolhido pela diretoria rubro-negra é Gustavo Gomez, zagueiro do Milan, de acordo com informação do Globoesporte.com. O atleta já tinha sido oferecido do Mais Querido no início do ano, porém a diretoria não mostrou interesse no atleta de 25 anos.
Há pouco mais de duas semanas, Gustavo Gomez esteve na Argentina e quase assinou com o Boca Jrs., uma das principais equipes do país. O motivo da não-contratação é inusitado: o atleta não aceitou receber em pesos argentinos, moeda oficial do país. Por conta disso, voltou à Itália, onde não deve ser aproveitado. A informação é de Fred Soares, do Esporte Interativo.
VEJA MAIS:
Gustavo Gomez está no Milan desde agosto de 2016. Por lá, ele atuou em 19 partidas, sendo 18 em sua primeira temporada e apenas uma em 2017/18. O contrato do atleta com a equipe italiana vai até julho de 2021 e, de acordo com o Transfermarkt, o seu valor de mercado é de 4 milhões de euros, cerca de R$ 17,5 milhões na cotação atual.
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…
Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…
Ver comentários
Ué, se no Boca ele não quis receber em pesos argentinos, então ele não vai querer o salário em reais também... Um zagueiro que não se firmou no modesto time (atual) do Milan não deve ser grande coisa para ter essas exigências.
É comum que jogadores sul americanos recebam o salário em Dólar, não sei se é por receio de desvalorização da moeda ou por conta da facilidade no cambio.
E os laterais???