Zico elogia bom início de Vinicius Júnior no Real Madrid: “Tem muito talento”

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior já não é mais jogador do Flamengo e, inclusive, se apresentou com o restante dos atletas para um torneio amistoso nos Estados Unidos. O bom início de temporada faz com que o jovem ganhe destaque pelo treinador e, além disso, seja elogiado por Zico, maior ídolo da história rubro-negra:

— Ele tem muito talento. Um jogador que não tenho dúvidas que pode evoluir muito mais. Só espero que não perca as raízes brasileiras. O que faz o Vinícius Júnior diferente é o que fez o Neymar diferente. É o um contra um, a habilidade, a inteligência para sair de uma situação difícil. A gente fica feliz de ver o sucesso que ele já começou a demonstrar, dando a entender de que o que foi investido nele foi um investimento correto. É esperar os jogos para que ele aproveite o momento que tiver uma oportunidade.

Enquanto o Real Madrid dá os primeiros passos para definir a trajetória de Vinicius Júnior no clube, o Flamengo também inicia para um novo ciclo sem o Garoto do Ninho. E para tentar fechar a brecha deixada por Vini, Mais Querido anunciou Vitinho, reforço vindo do CSKA.

Com contratação girando em torno de R$ 45 milhões – maior da história do clube da Gávea -, Vitinho será apresentado à imprensa nesta segunda-feira (30), no Ninho do Urubu. No domingo (29), o atleta foi à campo, reverenciou a torcida, chorou e saiu aplaudido. Enquanto não é inscrito para a Copa do Brasil, o camisa 14 realizará treinos junto ao restante do elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também