Adeus! Guerrero se despede de companheiros no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

É oficial: o atacante Paolo Guerrero está fora do Flamengo. Sem ter anunciado oficialmente o seu futuro, o jogador peruano se despediu dos companheiros do Mais Querido nesta sexta-feira (10), seu último dia de contrato com o clube da Gávea, e sequer treinou no Ninho do Urubu.

A repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, acompanhou as atividades realizadas no Centro de Treinamento da equipe e publicou sobre o fato: “o peruano chegou, não trocou de roupa, se despediu dos companheiros e foi embora enquanto a coletiva estava rolando. É o fim da passagem dele pelo Flamengo #trcoluna”, escreveu ela em seu Twitter.

A passagem de Guerrero no Flamengo chega ao fim com 43 gols marcados em 112 jogos disputados, ou seja, média de 0,38 gol por jogo. Ao longo dos três anos, apenas o Campeonato Carioca de 2017 foi conquistado. Além disso, Guerrero foi vice-campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana (participou apenas das oitavas de finais, por conta da suspensão por doping).

Sem Guerrero, o Flamengo fica com três opções para a posição de centroavante: Fernando Uribe, colombiano que chegou no mês de junho, Lincoln, uma das principais revelações das categorias de base, e Henrique Dourado, artilheiro do Brasileirão anterior

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Virou “Coluna do Guerrero”, vou te contar heim, esse site tá cada dia pior

  • já vai tarde

Comentários não são permitidos.