Após decidir contra o Grêmio, Lincoln destaca força do elenco e importância do gol

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Grêmio fizeram duelo digno de dois postulantes ao título da Copa do Brasil. Diante de sua torcida, a equipe de Porto Alegre começou melhor e dominava o jogo nos minutos iniciais, até chegar ao gol com Luan, após bela tabela do ex-Fla Léo Moura com Ramiro. Entretanto, o Rubro-Negro retornou bem para a segunda etapa e pressionou. A estrela do garoto Lincoln, de apenas 17 anos, apareceu e o atacante surgiu para empatar nos acréscimos. Ao sair de campo após o apito o final, o jovem falou com a imprensa.

A joia da base ressaltou o empenho que vem tendo para receber oportunidades no time. Segundo ele, não foi uma uma partida fácil, mas a equipe se mostrou forte no embate. Por fim, o atacante ainda falou sobre a bom desempenho dos demais atletas e não escondeu a felicidade pelo gol marcado nos acréscimos.

– Venho trabalhando bastante e graças a Deus hoje eu fui abençoado com o gol. É fruto de muito trabalho. Agora temos que continuar e ir em busca da classificação no próximo jogo. Foi muito complicado. Mais uma vez a gente mostrou a força do grupo e quem entrou, entrou muito bem. É isso aí, jogo de time grande e fico muito feliz por fazer o gol –, declarou o garoto. O camisa 29 chega ao seu segundo tento como profissional.

Com o resultado, o Flamengo terá que buscar a vitória dentro de casa para se classificar, uma vez que, nesta edição do torneio, os gols marcados fora não serão critérios de desempate. O jogo de volta será no dia 15 de agosto, às 21h45 (horário de Brasília). Antes disso, as duas equipes voltam a se enfrentar já no próximo sábado (04), também na Arena do Grêmio. O confronto será válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poupar Vitinho?

  • Flamengo tinha que trazer pelo menos mais um meia armador , um lateral esquerdo e um zagueiro.

  • Agora tem que poupar jogadores para a próxima partida. Diego ALves, Para , Leo Duarte , Juan, Rene, ROnaldo, Jean Lucas , Arão, VTinho ,Lincoln e Berrío.

Comentários não são permitidos.