Após derrota para o Grêmio no Brasileiro, Lincoln ressalta: “Vou seguir buscando meu espaço”

Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo (05), após derrota sofrida pelo Grêmio, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. A equipe passou uma semana em Porto Alegre para a sequência de duas partidas contra o Tricolor Gaúcho e retorna ao Ninho do Urubu visando o próximo compromisso, desta vez pela Libertadores. No aeroporto do Galeão, o jovem Lincoln conversou com a imprensa e deixou claro que buscará o seu espaço na equipe.

– Vou seguir buscando meu espaço. Mas é o professor que decide quem vai entrar na posição. A gente está bastante concentrado no jogo de quarta. Vamos trabalhar essa semana e ouvir as orientações do Maurício para chegar bem e sair com a vitória dentro de casa –, comentou o garoto.

O Garoto do Ninho também falou sobre a derrota diante dos reservas do Grêmio. Para ele, o time não entrou totalmente ligado para o jogo, diferente do que aconteceu na quarta-feira (02), pela Copa do Brasil. Porém, afirmou que, independentemente da competição, a equipe precisa entrar concentrada e focada para conquistar as vitórias.

A gente entrou um pouco desligado. Mas todo jogo a concentração e o foco têm que ser o mesmo. Só que estávamos em uma noite infeliz e não conseguimos fazer aquilo que o professor pediu pra gente. Agora temos que focar no jogo de quarta, que se Deus quiser a gente sai com uma vitória -, concluiu.

O embate de quarta-feira (08) ao qual se refere Lincoln será diante do Cruzeiro, pela fase de oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O Fla retorna suas atividades no Ninho do Urubu, visando o confronto decisivo pelo torneio intercontinental, dando uma pequena pausa no Brasileiro. Pela competição nacional, inclusive, o Mais Querido perdeu a liderança, uma vez que o São Paulo derrotou o Vasco no Morumbi, por 2 a 1. A diferença para o Tricolor Paulista é de apenas um ponto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que 80% da derrota do flamengo foi do Ruan ele não tava marcando ninguém não corria nem nada.os gols que o flamengo levou foi nas costa dele, ele tava marcando a bola e não o atacante acho que chegou a hora de sua aposentadoria. Ou até lá colocá-lo somente contra time pequeno

  • E para quem foi contra a venda do Vizeu… olha a avaliação da Udinese com um mês de Vizeu:

    https://www.tuttoudinese.it/focus/vizeu-non-convince-ancora-serve-un-attaccante-pronto-per-non-ritrovarsi-nella-situazione-dello-scorso-anno-62161

    Traduzindo: Vizeu não convence: precisamos de um atacante pronto para não nos encontrarmos na situação do ano passado

    O cara está jogando mal contra times de segunda linha em amistosos da Udinese na Áustria.

    Esse Lincoln para mim está no mesmo patamar do Vizeu. A torcida tem paixão e não quer acreditar quando um jogador da base é ruim. Mas o clube, como conhecedor do atleta (e em vantagem na assimetria de informação com o mercado externo) deveria vender melhor seus bondes antes de expô-los aos jogos da Série A em sequências longas que acaba desvalorizando-os. Vizeu, por exemplo, teve uma oferta de 8M de euros do Sporting (Portugal) no 1S 2017. Deveria ter sido vendido ali. Mas esperamos o jogador se apresentar mais vezes na Série A para ficar evidente para todos que era fraco. Resultado: vendemos por 5M de dólares para a Udinese um jogador que deveríamos ter vendido por 8M de euros um ano antes.

    Eu, que estou do lado de fora, percebi que o Vizeu era fraco. E vejo a mesma falta de bola nesse Lincoln.

    Paquetá é melhor que o Lincoln, mas tb não é craque, e não vale sequer 30M de euros (o que dirá os 50M da multa). Pensem no seguinte: Arthur, do Grêmio, que é infinitamente melhor que o Paquetá foi vendido por 31M de euros para o Barcelona. Paquetá na minha opinião deveria valer entre 8-10M de euros. Mas como tem muita mídia dá para entubá-lo para um clube europei incauto por 20-25M de euros. Mas o clube precisa agir antes que fique evidente que se trata de um jogador disperso que vive de lampejos (estilo Ganso).

    A joia da base hoje se chama Reinier, de 16 anos — meia de pura habilidade. Este sim vai dar alegrias e já deveria começar a treinar com os profissionais. Tem potencial para ser outro Vinicius Junior.

    Vitor Gabriel, 18 anos e artilheiro da Copinha, não é craque mas me parece muito bom jogador e merece subir para o profissional imediatamente.

  • Como faz falta o Diego….

  • Quando o flamengo acordar com esse caneludo do Uribe já não vai adiantar nada.

  • Melhor que Uribe até eu sou.

  • Bom jogador, ótima promessa, nada alem… tem q comer muito feijão com arroz ainda ! Se bem orientado, vai crescer muito, mas não da p ficar endeuzando o cara por um único gol num jogo em q o empate não nos trouxe nada alem de uma condição melhor p o próximo jogo. Vamos com calma ai… muita calma. Lincoln amigo, vc tem sim q lutar pelo seu espaço, mas nessas horas vc não fala nesse tom egoísta não, vc tem q pensar no time, em conquistar taca… ta no mal caminho !

  • Jogador absolutamente bisonho. Esse aí consegue ser pior que o Vizeu… Jogador que mal corre em campo e se entrega facilmente à marcação, além de fazer pouquíssimos gols. Só não enxerga quem é torcedor cego.

  • Ruan foi o maior zagueiro que vi jogar, porem as 39 para 40 anos nao dá mais, já pasau da hora de aposentar ontem a derrota 80% dele, falhou nos dois gol.

  • Vai pra Europa logo garoto. Sai desse time pipoqueiro

Comentários não são permitidos.