Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após eliminação, jogadores do Fla são recebidos com aplausos da torcida na chegada ao hotel

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 30/08/2018
17 Comentários
Atualização: 30/08/2018
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em pleno Mineirão, mas o resultado não foi o suficiente para que o Mais Querido saísse classificado para as quartas de final da Copa Conmebol Libertadores — o primeiro confronto terminou 2 a 0 para os cruzeirenses. O empenho do time, no entanto, foi reconhecido por parte da torcida, que acompanhou a chegada da delegação ao hotel em Belo Horizonte-MG.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Conforme informou o jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com, torcedores aplaudiram os atletas na madrugada desta quinta-feira (30), assim como fizeram os flamenguistas presentes na arquibancada do Governador Magalhães Pinto. Além dos aplausos, os Rubro-Negros ouviram palavras de apoio, como: “Aqui é Mengão“, “Valeu, Paquetá“, “Obrigado, Diego”, “Valeu, Flamengo“, “O time comeu pra caramba“, entre outras. Veja o vídeo:

https://twitter.com/cahemota/status/1035029123410939904

Se o Urubu está desclassificado da Libertadores da América, a equipe ainda vive o sonho de conquistar outras duas competições: A Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Pelo torneio mata-mata, O Fla entra em campo no dia 12 de setembro (quarta-feira), no Maracanã, pelo primeiro confronto da semifinal da competição.

No próximo domingo (2), contudo, o Mengo vai enfrentar o Ceará, pela 22ª rodada do Brasileirão. O embate terá início às 11h, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho. O confronto é decisivo para o Mais Querido, pois o clube não pode deixar a diferença para o São Paulo, líder do campeonato, aumentar. O Tricolor Paulista está com 45 pontos, enquanto o Flamengo tem 41 e está na terceira colocação do certame.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
17 Comentários
  • Alberto Peixoto disse:
    30/08/2018 às 10:24

    Acho que o que faltou ao Flamengo, foi um trabalho psicológico junto aos jogadores durante a semana. víamos no semblante dos jogadores em campo, que nem eles acreditavam que fosse possível reverter o placar ou ao menos empatar. só após o gol de Léo Duarte que o time passou a ter esperanças de fazer o segundo gol e seguir para os pênaltis. Aí já era tarde demais, mesmo vendo que o time do Cruzeiro estava com medo. O árbitro também foi outro entrave. Parecia zagueiro do time mineiro. Não sei se existem psicólogos trabalhando no Flamengo. Um clube desta envergadura precisa de uma equipe de psicólogos.

    Reply
  • billerbeck03 disse:
    30/08/2018 às 10:44

    Muda esse esquema Barbieri, coloca o Piris ao lado do Cuellar e efetiva o Lincoln lá na frente deixe Everton Ribeiro, Diego e Paquetá livres para criar e se juntar ao ataque

    Reply
  • Fernando Lima disse:
    30/08/2018 às 10:51

    Mesmo achando que seria praticamente impossível, ví o Flamengo lutando, mesmo com deficiências e após o nosso gol, faltou tranquilidade e sorte mas também não podemos negar, eles tiveram 3 chances antes de fazermos nosso gol.

    Reply
  • rodrigogs3 disse:
    30/08/2018 às 11:37

    O problema do Flamengo é justamente a falta de continuidade. Pq nO joga sempre assim, não estou falando do resultado, mas da clara e evidente busca de um resultado positivo, sem a apatia de outros jogos. Nota-se que a torcida não vaiou o time mesmo não conseguindo conquistar o objetivo, mas sim pela pegada que falta em alguns jogos. Essa vontade de vencer é obrigação.

    Reply
  • alfredo disse:
    30/08/2018 às 11:54

    acho que a maioria não assistiu o jogo!o resultado do jogo foi cruzeiro 2 x 1 flamengo,cruzeiro perdeu 2 gol feitos,estão vendo o que de bom nesse jogo?????

    Reply
  • Badigo De Brito disse:
    30/08/2018 às 13:00

    Galera o Piris joga muito coloca o cara ao lado do Cuellar e vê o que dá será que é tão difícil fazer um teste?
    Deixa Diego Paquetá e Everton Ribeiro flutuando o campo todo pra fazer a jogada que quiserem e o Vitinho de centravante

    Reply
  • Anônimo disse:
    30/08/2018 às 13:04

    Fala sério Rodnei tomando bola nas costas toda hora, René não faz uma jogada de linha de fundo etc.

    Reply
  • Leo Araujo disse:
    30/08/2018 às 13:11

    O Flamengo eu comparo com Brasil que jogou na Copa do mundo desse ano, o primeiro jogo foi igual ao primeiro tempo do Brasil x Bélgica, sabíamos que era o favorito e melhor, mais só veio acreditar depois do gol, e já era tarde, para correr atrás, mais serve de lição para os outros campeonatos. Vamos pra cima Mengão!!!

    Reply
  • Claudio Duarte Silva disse:
    30/08/2018 às 13:53

    PARABÉNS, TORCIDA DO FLAMENGO, POR APOIAR UM TIME QUE FEZ UMA BOA PARTIDA, LUTANDO COM MUITA BRAVURA E CORAGEM! VAMOS CONQUISTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO E A COPA DO BRASIL.

    Reply
  • Badigo De Brito disse:
    30/08/2018 às 14:09

    O cara é burro de mais coloca o Piris ao lado do Cuellar seu burro

    Reply
  • andersoncandidojose disse:
    30/08/2018 às 14:19

    E lamentável porque o Fla os jogadores se esforçam mais falta algo mais ali ,pelo menos a gente chegou nas oitavas a próx será na quartas e assim vai indo mais a gente queria que fosse até a final e ser campeão , mais vamos lá né uma hora a gente levanta o caneco

    Reply
  • Wanderley Andrade Junior disse:
    30/08/2018 às 14:20

    Parabenizar o q? Não fizeram mais que obrigação! Jogaram mal pra caramba. Pelo menos correram atrás, mas ñ é motivo para Palmas. Por causa desses torcedores que o time vem apresentado esse futebol digno de 4 divisão. Esse dia assisti Cuiabá × Atlético Acreano. Jogo bom. Raça.

    Reply
  • Leo Faria disse:
    30/08/2018 às 14:42

    So pode ser piada da torcida selfie.
    Time tinha que ser recebido a base de porrada

    Reply
  • Anônimo disse:
    30/08/2018 às 15:06

    Troca técnico. Depois q efetivou acabou a coragem. É muito difícil o Flamengo ganhar um campeonato esse ano com apenas uma formação de jogo. Todos os outros clubes já sabem o q o Flamengo vai fazer em campo por isso não ganha dos paulista, dos sulistas, mineiros fora de casa. Parei

    Reply
  • Gabriel Gern disse:
    30/08/2018 às 19:01

    aplaudido por 1 pessoa

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

8 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

14 23

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

11 23
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo