Após eliminação, jogadores do Fla são recebidos com aplausos da torcida na chegada ao hotel

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em pleno Mineirão, mas o resultado não foi o suficiente para que o Mais Querido saísse classificado para as quartas de final da Copa Conmebol Libertadores — o primeiro confronto terminou 2 a 0 para os cruzeirenses. O empenho do time, no entanto, foi reconhecido por parte da torcida, que acompanhou a chegada da delegação ao hotel em Belo Horizonte-MG.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Conforme informou o jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com, torcedores aplaudiram os atletas na madrugada desta quinta-feira (30), assim como fizeram os flamenguistas presentes na arquibancada do Governador Magalhães Pinto. Além dos aplausos, os Rubro-Negros ouviram palavras de apoio, como: “Aqui é Mengão“, “Valeu, Paquetá“, “Obrigado, Diego”, “Valeu, Flamengo“, “O time comeu pra caramba“, entre outras. Veja o vídeo:

Se o Urubu está desclassificado da Libertadores da América, a equipe ainda vive o sonho de conquistar outras duas competições: A Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Pelo torneio mata-mata, O Fla entra em campo no dia 12 de setembro (quarta-feira), no Maracanã, pelo primeiro confronto da semifinal da competição.

No próximo domingo (2), contudo, o Mengo vai enfrentar o Ceará, pela 22ª rodada do Brasileirão. O embate terá início às 11h, horário de Brasília, e será disputado no Estádio Jornalista Mário Filho. O confronto é decisivo para o Mais Querido, pois o clube não pode deixar a diferença para o São Paulo, líder do campeonato, aumentar. O Tricolor Paulista está com 45 pontos, enquanto o Flamengo tem 41 e está na terceira colocação do certame.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • aplaudido por 1 pessoa

  • Troca técnico. Depois q efetivou acabou a coragem. É muito difícil o Flamengo ganhar um campeonato esse ano com apenas uma formação de jogo. Todos os outros clubes já sabem o q o Flamengo vai fazer em campo por isso não ganha dos paulista, dos sulistas, mineiros fora de casa. Parei

  • So pode ser piada da torcida selfie.
    Time tinha que ser recebido a base de porrada

  • Parabenizar o q? Não fizeram mais que obrigação! Jogaram mal pra caramba. Pelo menos correram atrás, mas ñ é motivo para Palmas. Por causa desses torcedores que o time vem apresentado esse futebol digno de 4 divisão. Esse dia assisti Cuiabá × Atlético Acreano. Jogo bom. Raça.

  • E lamentável porque o Fla os jogadores se esforçam mais falta algo mais ali ,pelo menos a gente chegou nas oitavas a próx será na quartas e assim vai indo mais a gente queria que fosse até a final e ser campeão , mais vamos lá né uma hora a gente levanta o caneco

  • O cara é burro de mais coloca o Piris ao lado do Cuellar seu burro

  • PARABÉNS, TORCIDA DO FLAMENGO, POR APOIAR UM TIME QUE FEZ UMA BOA PARTIDA, LUTANDO COM MUITA BRAVURA E CORAGEM! VAMOS CONQUISTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO E A COPA DO BRASIL.

  • O Flamengo eu comparo com Brasil que jogou na Copa do mundo desse ano, o primeiro jogo foi igual ao primeiro tempo do Brasil x Bélgica, sabíamos que era o favorito e melhor, mais só veio acreditar depois do gol, e já era tarde, para correr atrás, mais serve de lição para os outros campeonatos. Vamos pra cima Mengão!!!

  • Fala sério Rodnei tomando bola nas costas toda hora, René não faz uma jogada de linha de fundo etc.

  • Galera o Piris joga muito coloca o cara ao lado do Cuellar e vê o que dá será que é tão difícil fazer um teste?
    Deixa Diego Paquetá e Everton Ribeiro flutuando o campo todo pra fazer a jogada que quiserem e o Vitinho de centravante

  • acho que a maioria não assistiu o jogo!o resultado do jogo foi cruzeiro 2 x 1 flamengo,cruzeiro perdeu 2 gol feitos,estão vendo o que de bom nesse jogo?????

  • O problema do Flamengo é justamente a falta de continuidade. Pq nO joga sempre assim, não estou falando do resultado, mas da clara e evidente busca de um resultado positivo, sem a apatia de outros jogos. Nota-se que a torcida não vaiou o time mesmo não conseguindo conquistar o objetivo, mas sim pela pegada que falta em alguns jogos. Essa vontade de vencer é obrigação.

  • Mesmo achando que seria praticamente impossível, ví o Flamengo lutando, mesmo com deficiências e após o nosso gol, faltou tranquilidade e sorte mas também não podemos negar, eles tiveram 3 chances antes de fazermos nosso gol.

  • Muda esse esquema Barbieri, coloca o Piris ao lado do Cuellar e efetiva o Lincoln lá na frente deixe Everton Ribeiro, Diego e Paquetá livres para criar e se juntar ao ataque

  • Acho que o que faltou ao Flamengo, foi um trabalho psicológico junto aos jogadores durante a semana. víamos no semblante dos jogadores em campo, que nem eles acreditavam que fosse possível reverter o placar ou ao menos empatar. só após o gol de Léo Duarte que o time passou a ter esperanças de fazer o segundo gol e seguir para os pênaltis. Aí já era tarde demais, mesmo vendo que o time do Cruzeiro estava com medo. O árbitro também foi outro entrave. Parecia zagueiro do time mineiro. Não sei se existem psicólogos trabalhando no Flamengo. Um clube desta envergadura precisa de uma equipe de psicólogos.

Comentários não são permitidos.