
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Campeonato Brasileiro está prestes a encerrar o primeiro turno. Contudo, ainda há equipes se movimentando para garantir reforços na competição, como é o caso do Atlético Paranaense. E de acordo com o jornalista Gustavo Henrique, da Rádio Globo, a equipe tem interesse em Rômulo, do Flamengo.
A ideia do time atleticano é levar o volante por empréstimo. O clube acredita que isso seja possível por conta da pouca utilização do camisa 27 por parte do Fla. Além disso, o Mais Querido contratou recentemente o paraguaio Piris da Motta, que se tornou reserva imediato de Cuéllar, condição que Rômulo era postulante.
“O Atl-Pr vem negociando o empréstimo do volante Rômulo com o Flamengo. O atleta fez 8 jogos na temporada e apenas 3 no Brasileiro. A diretoria do Fla vai facilitar a negociação. #futgloboradio”, foi o que garantiu Gustavo através de publicação realizada em seu Twitter.
Aos 27 anos de idade, Rômulo chegou ao Flamengo no início de 2017, sendo tratado como solução para o meio campo defensivo. Porém, o jogador não conseguiu, nem de longe, apresentar o futebol que havia o projetado até mesmo à seleção brasileira em anos anteriores. O contrato do volante com o Fla é até o fim de 2020.
Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo? O Brasil segue…
Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026? O…
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…
Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…
O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços? José Boto…
Ver comentários
Que assim seja!
Boa sorte no furacão brisa paranaense!!!
SRN
Da ele e pega o Thiago Carleto
Demorou!Vai logo.
Eu não emprestava pro Atlético PR nem Márcio Araújo eles só faz jogo duro pro Fla quando tá negociando jogador de lá
troca no Marcinho meia atacante, bom jogador joga pelas pontas
Troca por chuteiras, camisas, meias, por amor de Deus manda essa draga embora.
Troca e nem empresta não, ele não merece tanto prestígio. Dá ele de graça e manda mais umas cortesias para o Atlético-PR!
Ajudo a pagar a passagem; só de ida....
É Melhor o Flamengo entrega-lo de graça e não trazer ninguém do Atlético PR., pois todos os jogadores que de lá vem para o Flamengo não consegue apresentar o futebol que lá exibia.