Barbieri contesta críticas de Réver

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não conseguiu vencer o América Mineiro no Independência. O rubro-negro carioca abriu o placar com Everton Ribeiro, mas viu o carrasco He-Man empatar. No segundo tempo, Lucas Paquetá colocou o Mais Querido à frente novamente, porém, no fim da partida, assistiu dois pontos sair das mãos.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Ao fim do jogo, Réver, capitão da equipe, fez duras críticas ao comportamento da equipe. O camisa 15 falou sobre o comportamento do grupo em campo e não se escondeu ao dizer que o time leva gol com muita facilidade. Na entrevista coletiva, o treinador Maurício Barbieri discordou do defensor:

— Acaba o jogo, com sentimentos aflorados, a gente puxa para a emoção. É a opinião dele. Respeito, claro, mas, no geral, a gente sabe sofrer, vários jogos, como contra o Atlético-MG e saímos com a vitória. O América não estava criando perigo.

A próxima partida pelo Brasileirão acontece no domingo (02), contra o Ceará, no Maracanã. Antes disso, há uma pedreira na Libertadores. Após perder por 2 a 0 no Templo do Futebol, o elenco rubro-negro terá que fazer de tudo para reverter o placar e garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • relaxa antes do apito final,toma pressão e gol.Rodolfo e Léo Duarte estavam dando conta do recado antes da copa,poque não volta a dupla???

  • Essa desgraça desse técnico vinha até bem… depois virou um peste, escalando time errado, substituindo pior ainda,perde e fica satisfeito….onde já se viu, esse banana de melo não cobra nada,na moral… infelizmente mas um ano amargurado, até quando vamos passar por isso, está sendo desanimador… assistir jogo do Flamengo.

  • E pra quem tava acostumado a ver o Flamengo consegui esses pontos so nas últimas rodadas do campeonato pra mim a melhora e MT boa ,segunda rodada do returno Flamengo lá encima em terceiro ainda na briga tá ótimo

  • Esse time do FLAMENGO comparado aos demais é bom, porém não temos técnico com espírito vencedor, só técnico de time pequeno.

  • Rever tem razão, terminar jogo com 3 zagueiros e 2 volantes, técnico de time pequeno

  • Esse técnico tá de sacanagem o cara bota 3 zagueiros bota Arão o rever está certo ser ele que aliança com jogador casar com eles nos queremos resultados então seu Barbieri para de fazer essas mexidas ridículas poderia ficar com 3 zagueiros desde que você colocasse marlos e não Arão

  • Pela primeira vez, vi um jogador falando a verdade sem se esconder sem querer ser amiguinho de ninguém porra da raiva de ver esses jogos ultimamente caralho o time entra dormindo não marca leva gols com uma facilidade que meu deus, porra Cuellar corre pra todo lado e nada com esses laterais não da e outra seu Paquetá depois que foi convocado virou estrelinha não marca mais, quer só fazer firulas, e ainda tem um poste na areá que não faz nada, alias até um poste faria mais, um técnico que claramente não critica o comportamento do grupo em campo com medo porra chuta o balde dar uns murros no armario mostra que você tem sangue nas veias já que nossa diretoria não faz isso, cadê o Juan nessas horas serve pra quê virou come dorme como os outros sussegados!!

    • Paquetá perde bolas fáceis

    • Paquetá perde bolas fáceis

  • Barbieri vc esta de sacanagem com o Rever,se liga cara,o que ele falou esta certo,vc tirou o diego e sobregarregou para defesa,uma vez que a bola estava sendo trabalhada no meio campo,agora eu me pergunto: Pq tirou o Dourado,se era o homem que estava segurando o time do America la na frente? o Arão não da conta de marcar,para de inventar , vc sabe que essas teorioas suas nao dao certo,respeite a torcida e respeite vc tambem como profissional,é uma vergonha o FLAMENGO em campo ,time sem vergonha,quando precisa fica so no cheirinho e cai na boca do povo como chacotas,vc quer ser o novo Jorginho ou o novo Ze Ricardo,chamado logo logo de burro e cair antes que acabe o campeonato,foi so efetivar que danou a fazer bobagem,faça o basico , o feijão com arroz e esta bom demais,acreditamos no seu trabalho,por isso cobramos tanto,pq sabemos o potencial que tem , vc e a equipe do Flamengo,so esquecer o salto alto e disputar cada jogo como se fosse a grande final,isso basta.

  • o time é muito mal armado com esse esquema de jogo, o Paquetá de segundo volante não rende o que o time precisa, seria melhor colocar o Paquetá na posição de centro avante, perto da area seria bem melhor para o time.

  • Não quero defender ninguém, mas concordei com as alterações.
    Poxa, nosso time está em três frentes, Vitinho está emplena pré-temporada.
    O gol dos caras foi uma “cagada”, pois temos um goleiraço e a bola bateu na trave e voltou direto pros caras, impressionante.

    Acho que devemos jogar nossas fichas na partida de quarta, mas em caso de desclassificação outro fator entrará em campo, o emocional!

    • sim mas vc recua o time e traz o adversário ainda mais pro seu campo

  • Impressionante a falta de visão desse treinador (longe se ser um técnico ainda). A verdade é dura cara, mas é a verdade. Rever pode ter seus defeitos, mas ele fala na cara as coisas. Falou a mais pura verdade. Sego é quem não quer ver e vamos ter que aturar essa postura até o final do ano. Barbiere tem sorte de ter jogadores de grande talento individual e que acabam decidindo. Coletivamente o Flamengo não tem demonstrado equilíbrio. Tem que mexer no esquema, entrar com dois volantes, Pires é muito bom jogador, pode fazer o 1º e Cuellar o segundo homem. Tem que ter mais proteção, o Flamengo toma gols muito facilmente sim, e isso é notado pelos adversários. Velho esquece o Dourado cara ou muda o esquema…prefiro o Uribe (é bom jogador, mas tem que ter paciência, ele chegou a pouco) é mais técnico e participa mais das jogadas. Dourado é foda e só funciona se os laterais cruzarem um milhão de bolas para ele. Fato, que não ocorre. O lado esquerdo é uma avenida, aonde está a cobertura? Será que o fraco treinador não corrige isso em treinos? Deve ser do tipo acabou, cada um sai de boa, vai tomar seu banho e adeus. Está claro, que não tem comando nessa porra: Vitinho fez uma merda, e nem se quer falaram com ele nada…cadê o colhão de chegar e pagar uma geral? O molóide do Barbiere nem piu….fraco e sem rumo. Não faz nada de novo, não muda nada…o que ele fez de novo no Fla? Quais ideias dele ele implementou? Seguiu o que já vinha sendo feito. Uma vergonha o que acontece. Um time do nível do Flamengo perder pontos para times fracos como Atlético-PR e América-MG e olha que ganhou de 1 X 0 do fraquinho Vitória. AI vem esse idiota e diz que está tudo bem, que o time está indo bem. Quem sabe sofrer é time pequeno cara, time grande não tem que sofrer contra pixote. Olha o nível de mentalidade que o Barbiere tem. Nem perfil de Flamengo isso tem. Vou para por aqui, pois eu sempre fui contra a sua efetivação e continuo com o mesmo pensamento.

  • Fora Barbieri burro

  • Rever está certo sem dúvidas .

  • Infelizmente está acontecendo com o Flamengo, a mesma situação do no ano passado, quando o time era comandado pelo Zé burrice, com substituições erradas, insistência com jogadores que não davam dinâmica ao time, sem técnica, sem tática, tipico de treinador sem experiência.

  • Porque quando fez o segundo gol não colocou o Piris para jogar junto com o Cuellar e tirava o inoperante H. Prateado porque dourado ele não é, quanto a expulsão Cuellar ao meu ver dois erros:Time ganhando para que os dois zagueiros foram para o escanteio ao nosso favor e o que ninguém falou foi a bola perdida por Vitinho infantilmente que gerou o contra ataque EA expulsão Cuellar. O bravo Léo Duarte foi péssimo.

  • Este Barbieri é fraco
    Chamou o América para cima da gente .
    Tem que ganhar deste América até com 9

  • a culpa é dessas mentes pensantes que insiste em colocar o flamengo atraz com medo de arriscar com homens como marlos moreno que ia partir pra cima e com isso intimidaria o avanço dos caras..agora o flamengo se comporta de maneira covarde dando chutões rifando a bola para o adversario criar jogadas ate resultar em gol. obs..paqueta é um otimo jogador mais esta com muita pose pra finalizar com seriedade..rever tem meu apoio esta faltando isso sangue nos olhos..vitinho tem que saber que aqui é flamengo..não botafogo.

  • Acordem, alguns já acordaram faz tempo, esse Barbiéri é igual EBM. Bananas que fazem os jogadores jogarem quando quer.
    Não tem líder nesse time e na diretoria. Muito difícil ganhar alguns coisa assim

  • O mais engraçado é ele dizer que o America não estava levando perigo, se não tava criando perigo como ele disse, porque então ele colocou 3 zagueiros e 2 volantes?? se o adversário não leva perigo não precisa ficar com medo e recuar não é?? na boa foi só ser efetivado e já começou a fazer as mesmas burrices que o Zé Ricardo, e ta com a mesma mania de fazer cagada e não assumir a culpa.

  • Diretória Negligente essa do flamengo, essa que mantém um técnico fraco de time de segunda divisão no comando de um time como o flamengo. Daí da no que dar, o time faz um gol daí ele retranca o time pra ser precionado pelo ataque do time adversário. Pô!…esse cara transformou o flamengo num time covarde de segunda divisão. Barbárieri é um cara bom de fazer barbabeirice…

  • Seus merdas, depois que o Barbieri colocou o Arão que foi uma substituição que cheguei a discordar, o time melhorou o domínio de bola e teve até mesmo duas chances nítidas de matar o jogo com o Everton Ribeiro e o Paquetá, a culpa foi da zaga mais precisamente do Léo Duarte que foi quem falhou no primeiro gol e cometeu a falta infantil do segundo gol. No caso da expulsão do Cuellar, acho que ele se precipitou sim, mas ali na pressão e diante do ataque com uma iminente possibilidade de tomar gol, ele agiu corretamente. E por último, o Barbieri fez o correto em tentar segurar a vitória, pena que os zagueiros não colaboraram e ele poderia ter tirado o Léo Duarte e colocado o Marlos pra segurar mais a bola no ataque, mas enfim..

  • Esse treinador precisa ser demitido urgente.

  • Infelizmente mais brasileiro perdido e uma libertadores entregue.Ficamos mais um ano com o cheirinho.Não merecemos ser enganados com o ridículo titulo da copa do Brasil.Merecemos títulos mais nobres..Esta difícil acreditar no Flamengo, qualquer imbecil tira onda …Vergonha, jogadores disparados..

  • Infelizmente, mais um brasileiro perdido.Milhões gastos e a única coisa que fica e a piada do cheirinho.Não nos venham enganar com Copa do brasil.Queremos e merecemos títulos mais nobre, como o brasileira o e a libertadores ( que deram de graça para o cruzeiro).Time descarado..Torcer para que a próxima gestão, nos conceda títulos nobres..

    • ???????

  • TMNC Barbiere. Vc acabou com o Fla depois de colocar o Pires(que por sinal foi uma decisão correta). Depois disso deu uma de Zé Ruela e retrancou o time. Isso é uma bichOOOOOOOOOOOOOOONA….

  • Encheu o time de zagueiro e ainda colocou a bosta do Arão. Vai tomar no cu.

  • Barbieri o Rever está corretíssimo, pois ele quis dá entender que você foi o principal culpado do Flamengo sair com o empate de Minas Gerais. Barbieri VTNC seu merda.

    • Mas a culpa dos 2 gols foi da zaga ue, em que Barbieri tá errado? Cuellar foi expulsó infantilmente

      • Concordo

  • Ix o rever vai se lascar igual ao cuellar! Não pode reclamar de ninguém não! Se não os bananas do bandeira e barbiere ficam chateadas! O time tá jogando muita bola segundo eles! To sentido o cheiro de merda desses caras! Só assisto quando esse estagiário sair! Chega de amadorismo para um time do tamanho do flamengo! Só pegar a lição do palmeiras e Santos antes de ter um treinador! Lamentável!

  • os laterais Marcam mal o que mata o meio de Campo ja que não apoiam deveriam ficar mais ficar ficar não marcar de longe …perdemos chances de matar o jogo sofremos o castigo. ..atuação lamentável de Léo Duarte e mexida infantil do técnico trazendo o América pra cima

  • Mais um treinado para fazer raiva nos torcedores,deve está pensando que ainda é técnico do Audax, que sempre quando está em vantagem enche o time de volantes e zagueiros.
    Difícil saber quem é pior, ele ou o Falecido Zé.

  • Esse técnico não está à altura do Flamengo. Fora Barbieri!

  • Tecno covarde já tinha colocado 2 volante não precisava de três zagueiros substituição errada deveria ter colocado Marlos moreno que é veloz !

  • Esses caras só vão acordar a hora que os jogadores de verdade começar a parar o jogo o que adianta trazer o Diego , Diego Alves , e o próprio Vitinho , e o Piris sendo que o técnico não sabe montar o time , no nca vi uma coisa dessa , fora Barbieri , o Luxemburgo disse uma vez essa diretoria não entende de futebol, aceita empate ou até mesmo derrota, o time tá sem força , tem que escalar por exemplo Diego Alves Léo Duarte thruler, laterais de bom nível , Cuellar e Pires ,onde deixar o Diego e o Everton Ribeiro armarem as jogadas para a bola chegar no Paquetá e no Vitinho , mais tá dificil

  • Site em qie a torcida mais chora, TNC, aqui só tem chorão. Mas não é de se admirar, quem assiste ao coluna vai pegando o ranço desses comentaristas tb que só sabem chorar. Tá parecendo a torcida do Foguinho, de fazer vergonha todo esse choro

  • Lamentável a postura “banana” desse estagiário… Tudo bem que na frente das câmeras não é o lugar mais apropriado pra lavar roupa suja, mas poderia demonstrar uma insatisfação, porra…

  • O preparado físico do Flamengo só pode ser cego, por que tá ganhando bora não fazer nada o Henrique Dourado não consegue correr 30 minutos quanto mais 90 complicado esse empresários estão fudendo o Flamengo ???

  • Treinador que dirige uma equipe como Flamengo ter medo de American mineiro é um covarde mesmo

  • Bom pelas minhas contas só em agosto 10 gols sofridos e 6 marcados ??

  • Esse técnico não vai a lugar nenhum meu Deus mais um ano perdidos.

  • Não se trata de opinião como ele colocou a entrevista do reves mais é uma situação clara que o Flamengo vive hoje faz toma, faz toma complicado time que não sabe segura resultado nunca vai ser campeão

  • Está difícil entender o Barbiere última mente rever esta totalmente certo
    Ou seja que futebol que tá vendo

  • Fora Barbieri , o Flamengo não é lugar pra estagiário !!

  • Treinador covarde, o cupaldo e ele , somente ele.

  • O técnico está querendo aliança com o grupo. O Rever está certo. Defesa composta de mocinhas, meio-campo não arma nem garrucha velha, ataque e lento e não sabe chutar. Somente uma reformulação resolve. SRN.

Comentários não são permitidos.