Barbieri contesta decisão que impede ida da torcida do Fla à Arena da Baixada

Compartilhe com os amigos

Após derrubar o Grêmio na fase de quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo virou a chave rapidamente para tentar recuperar a liderança do Brasileirão, tendo o Atlético-PR como próximo adversário. Nesta partida, o Mengo não poderá contar com sua torcida no estádio, por conta de decisão do Ministério Público do Paraná. E o técnico Mauricio Barbieri contestou a atitude.

— É um fato que nos chateia, né. Não nos deixa felizes, até o próprio Atlético-PR. Quem perde é o futebol, de uma maneira geral, o espetáculo, enfim. O que a gente espera é que os torcedores compareçam de ambos os lados no estádios, que as famílias possam ir, que o futebol seja um entretenimento, uma alegria, é isso que a gente quer e espera —, afirmou ele em entrevista coletivo.

Em seguida, o treinador foi mais brando, afirmando que não sabe o que motivou a decisão. Apesar disso, ele demonstrou confiança em uma boa partida do Fla, mesmo sem contar com o apoio de sua torcida.

—  Eu não conheço a fundo o porquê dessa decisão, então é difícil falar sobre ela, mas é um fato que nos entristece. Mas preocupar, não. A gente tem tido bom desempenho dentro e fora de casa, e vamos procurar ir lá e fazer um grande jogo, tentar buscar a vitória.

O confronto entre rubro-negros está marcado para as 11h do domingo (19), sendo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno. Com 37 pontos conquistados, o Flamengo é vice-líder da competição e só pensa na vitória para retomar a ponta da tabela, que é atualmente do São Paulo, que tem um ponto a mais que o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Também acho, se vc não pode ter um estádio onde recebe duas torcidas então não pode ter jogo, futebol é um espetáculo aberto ao público, não se pode restringir, isso é abuso ao consumidor, eu tenho direito de ir ver jogar meu time aonde for.

Comentários não são permitidos.